wo finden Sie nolvadex und clomid

Willem II perde Ché Nunnely pelo restante da temporada

 Willem II perde Ché Nunnely pelo restante da temporada

O Willem II ficará sem Ché Nunnely até o final dessa temporada. O principal jogador do clube de Tilburg sofreu uma lesão no joelho durante um treinamento no início dessa semana e isso lhe deixará de fora do resto dos jogos do clube na Eredivisie.

“Doi muito eu não poder jogar nos próximos meses, principalmente agora em que o clube precisa de todos os jogadores para se livrar do rebaixamento. Eu quero ajudar muito o time dentro de campo a conquistar essa permanência na Eredivisie. Mas infelizmente não terei condições, estarei torcendo para que consigamos fugir desse rebaixamento. Estou muito confiante de que conseguiremos isso” disse Ché Nunnely.

Ele marcou na derrota por 4 a 2 para o PSV, assim como também fez contra o AZ Alkmaar. O pequeno atacante jogou 31 partidas da Eredivisie até agora, nessa temporada. Ele não jogará nos últimos três jogos contra o Heracles Almelo, SC Cambuur e FC Utrecht.

O contrato de Ché Nunnely com o Willem II terminará ao final dessa temporada e por ser uma das principais peças do clube, dificilmente deverá ficar em Tilburg, caso o Willem II seja rebaixado.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.