clomid eisprong

Peter Leeuwenburgh falha e FC Groningen perde em casa por 2 a 1 para o Sparta Rotterdam

 Peter Leeuwenburgh falha e FC Groningen perde em casa por 2 a 1 para o Sparta Rotterdam

No Noordlease Stadion, o FC Groningen tinha tudo para vencer um dos clubes que estão na parte de baixo da tabela e se consolidar dentro da Europese Tickets Eredivisie, faltando apenas duas rodadas para o fim da temporada regular da Eredivisie, o problema é que o Sparta Rotterdam mostrou uma consistência defensiva durante os 90 minutos e o FC Groningen perdeu por 2 a 1.

🟢 Com a derrota, o FC Groningen perdeu a chance de entrar na zona de classificação para Europese Tickets Eredivisie. A equipe de Danny Buijs está com 36 pontos e caiu para a décima colocação. O próximo compromisso dos Exército Verde-e-Branco será contra o FC Twente, em Enschede.

🏰 Na primeira vitória sob o comando de Maurice Steijn, o Sparta Rotterdam chegou aos 29 pontos, três a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fortuna Sittard. O próximo jogo dos Gladiadores Alvirrubros será contra o PEC Zwolle.

🟢 Após perder para um dos times que briga para não cair, Danny Buijs fez três mudanças na equipe titular. Mike te Wierik, Tomáš Suslov e Mo el Hankouri entraram nas vagas de Damil Dankerlui, Michael de Leeuw e Marin Šverko.

📋 FC Groningen: Peter Leeuwenburgh, Bart van Hintum, Mike te Wierik, Neraysho Kasanwirjo, Bjorn Meijer, Laros Duarte, Tomáš Suslov, Daleho Irandust, Mo el Hankouri, Jørgen Strand Larsen e Paulos Abraham.

🏰 Pelo lado do Sparta Rotterdam, Maurice Steijn gostou do que viu no jogo contra o AZ Alkmaar e manteve o time titular que começou contra o AZ Alkmaar em Roterdã.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Bart Vriends, Aaron Meijers, Adil Auassar, Sven Mijnans, Arno Verschueren, Joeri de Kamps, Younes Namli, Vito van Crooij e Lennart Thy.

🏰 0x1: Aos 20 minutos, o Sparta Rotterdam abriu a contagem no Noordlease Stadion. Younes Namli tocou para Arno Verschueren. O meia entrou na grande área do FC Groningen e tocou por cima de Peter Leeuwenburgh para fazer o primeiro dos Gladiadores Alvirrubros.

🏰 0x2: O segundo e último gol do Sparta Rotterdam aconteceu no segundo tempo. Aos 57 minutos, novamente Younes Namli foi o garçom. Ele tocou por cima da defesa do FC Groningen e Lennart Thy dominou e já preparou para finalização. O chute foi muito forte e passou por baixo das pernas de Peter Leeuwenburgh.

🟢 1×2: O FC Groningen tentou sonhar com o empate ao fazer o primeiro gol aos 77 minutos. Mo el Hankouri cruzou para a pequena área e Bjorn Meijer pulou mais alto que toda a defesa do Sparta Rotterdam para finalizar de cabeça e descontar para o Exército Verde-e-Branco.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.