50 clomid und Zwillinge

Zian Flemming brilha em Enschede e Fortuna Sittard bate FC Twente por 2 a 1

 Zian Flemming brilha em Enschede e Fortuna Sittard bate FC Twente por 2 a 1

No De Grolsch Veste, o FC Twente recebeu o Fortuna Sittard e perdeu por 2 a 1, graças aos dois gols de Zian Flemming. Uma vitória gigantesca para os Sittardenaars que deixaram a zona da degola com esses três pontos e de quebra, derrubaram um tabu que estava de pé desde 1987, ano em que pela última vez o Fortuna Sittard venceu o FC Twente jogando em Enschede.

🐴 Com a derrota, o FC Twente parou nos 62 pontos e perdeu a chance de encostar no terceiro colocado, o Feyenoord. Faltando apenas duas rodadas para acabar a fase regular da Eredivisie, o FC Twente jogará contra o FC Groningen, em casa na próxima rodada e finalizará a temporada diante do Feyenoord em Roterdã. Vale ressaltar que os comandados de Ron Jans ainda correm o risco de terminar a fase regular na quinta colocação, caso tropece em mais algum jogo até o fim da temporada e o AZ Alkmaar ganhe todos os jogos.

🔰 A vitória fez o Fortuna Sittard deixar a zona de rebaixamento e chegar na 15ª colocação com 32 pontos. Os Fortunezen ainda correm muito risco de rebaixamento. Na próxima rodada, os comandados de Sjors Ultee jogarão contra o Vitesse, no Fortuna Sittard Stadion e finalizarão a temporada contra o NEC Nijmegen, fora de casa.

🐴 Após o empate em 1 a 1 contra o Heracles Almelo na rodada passada, Ron Jans fez duas mudanças na equipe titular. Jesse Bosch e Vaclav Černý entraram nas vagas de Michal Sadílek e Virgil Misidjan.

📋 FC Twente: Lars Unnerstall, Robin Pröpper, Julio Pleguezuelo, Gijs Smal, Joshua Brenet, Michel Vlap, Ramiz Zerrouki, Jesse Bosch, Vaclav Černý, Ricky van Wolfswinkel e Dimitris Limnios.

🔰 Pelo lado do Fortuna Sittard, Sjors Ultee também fez duas alterações. George Cox e Andreas Samaris entraram nas vagas de Roel Janssen e Mickaël Tirpan.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Ivo Pinto, George Cox, Deroy Duarte, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Andreas Samaris, Zian Flemming, Paul Gladon e Tijjani Noslin.

🔰 0x1: Aos 25 minutos, o Fortuna Sittard abriu o placar e calou o De Grolsch Veste. Paul Gladon recebeu na ponta direita e cruzou para a grande área do FC Twente. A defesa dos Tukkers não conseguiu cortar e Zian Flemming finalizou para o fundo das redes de Lars Unnerstall.

🐴 1×1: Os Enschedese não demoraram para empatar a partida. Pouco mais de dez minutos após sofrer o primeiro gol, o FC Twente empatou. Dimitris Limnios entrou na grande área do Fortuna Sittard e tocou para Ricky van Wolfswinkel. O centroavante holandês não precisou nem dominar antes de finalizar no canto esquerdo de Yanick van Osch.

🔰 1×2: Os Fortunezen fizeram o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta perfeita aos 42 minutos, Zian Flemming fez o segundo dele na partida e o 11ª na temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.