clomid 200 mg

Willem II bate o Heracles Almelo por 2 a 0 e continua vivo na briga pela permanência

 Willem II bate o Heracles Almelo por 2 a 0 e continua vivo na briga pela permanência

No sul da Holanda, o Heracles Almelo visitou o Willem II que empurrando por mais de 14 mil torcedores, foi para cima desde o primeiro minuto de jogo e venceu o confronto por 2 a 0, graças aos gols de Wessel Dammers e Jizz Hornkamp.

2⃣ Com a vitória, o Willem II chegou aos 29 pontos, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento. A equipe está na 17ª colocação, três pontos a menos que o Fortuna Sittard, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso dos Tricolores será contra o SC Cambuur, fora de casa e finalizará a temporada em casa contra o FC Utrecht.

🦁 Já o Heracles Almelo continua longe de casa e viajará para Waalwijk, onde jogará contra o RKC Waalwijk, no Mandemakers Stadion. A equipe de Frank Wormuth ainda continua sonhando com uma vaga na Europese Tickets Eredivisie, mas para isso, precisará ganhar os dois últimos jogos que restam na Eredivisie e torcer para tropeços de outros clubes. Os Heraclieden estão na 13ª colocação, com 34 pontos.

2⃣ Kevin Hofland fez três mudanças na equipe titular. Freek Heerkens, Jizz Hornkamp e Dan Crowley voltaram ao time titular nas vagas de Ulrik Jenssen, Ché Nunnely e Elton Kabangu.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Pol Llonch, Driess Saddiki, Dan Crowley, Jizz Hornkamp, Mats Köhlert e Max Svensson.

🦁 Pelo lado do Heracles Almelo, Frank Wormuth fez apenas uma mudança. Elias Sierra voltou ao time titular na vaga de Anas Ouahim.

📋 Heracles Almelo: Koen Bucker, Giacomo Quagliata, Marco Rente, Justin Hoogma, Noah Fadiga, Elias Sierra, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Sinan Bakış, Nikolai Laursen e Emil Hansson.

2⃣ 1×0: Em cobrança de escanteio aos 15 minutos, Wessel Dammers disputou no ar a bola com Justin Hoogma. O defensor do Willem II levou a melhor e a bola se apresentou para ele, de perna direita, finalizar com violência para o fundo das redes de Koen Bucker.

2⃣ 2×0: Aos 17 minutos, o Willem II sacramentou a vitória. Derrick Köhn cruzou da esquerda para a direita. Jizz Hornkamp nem precisou sair do chão para finalizar de cabeça e marcar o segundo gol dos donos da casa na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.