einnahme von Clomid zur Empfängnis von Zwillingen

Holanda jogará contra a Bielorrússia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo Feminina

 Holanda jogará contra a Bielorrússia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo Feminina

A seleção holandesa feminina ainda jogará contra a Bielorrússia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A KNVB anunciou um boicote no início da guerra na Ucrânia, mas agora foi cancelado.

“É desejo da associação de futebol que isso aconteça à porta fechada e sem hinos nacionais, porque ainda pensamos que o regime da Bielorrússia não deve esperar competições desportivas internacionais e, por isso, queremos o mínimo de atenção para esse jogo” disse a KNVB em comunicado emitido na última sexta-feira.

Para as mulheres da Holanda, havia uma ameaça de consequência se o jogo contra a Bielorrússia não fosse disputado. Três pontos da Holanda seriam retirados na batalha por uma vaga na Copa do Mundo feminina.

A KNVB disse que queria fazer uma declaração, mas foi mais longe do que outros países. Isso provou ser desastroso, de acordo com a associação.

“Como os outros países continuaram jogando suas partidas internacionais contra a Bielorrússia, um boicote de longo prazo por parte da Holanda não teria efeito” disse a KNVB.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.