clomid-Gebrauch in den Männern

A ficha ainda não caiu para Arne Slot

 A ficha ainda não caiu para Arne Slot

Arne Slot considera a final da UEFA Europa Conference League sobrenatural para o Feyenoord. O melhor jogador do time foi vendido no começo dessa temporada para o Ajax (Steven Berghuis) e mesmo com um valor tão baixo, em sua primeira temporada, Arne Slot teria que montar o elenco do Stadionclub com a receita da venda de Steven Berghuis.

“Demorou um pouco até o time conseguir encaixar. Ainda não caiu a ficha de que chegamos na final da UEFA Europa Conference League” disse Arne Slot.

Em visita ao Olympique de Marseille (0x0), o Feyenoord mostrou como cresceu em um ano. E todos concordaram: o futebol certamente não era bom, mas havia luta por cada metro do campo. O Olympique de Marseille quase não teve chances, porque o time de Roterdã muitas vezes jogou se jogou na frente da bola para evitar as finalizações dos franceses.

“Nós sabíamos que seria um grande jogo. Tivemos que nos esforçar muito para conseguirmos isso” comentou Arne Slot.

Cyriel Dessers, o grande homem com dois gols no primeiro jogo, superou as dificuldades durante a partida de volta.

“Nos primeiros quinze a vinte minutos, era quase impossível respirar. Havia muita fumaça dentro de campo. Meus pulmões estavam ardendo, meus olhos estavam cheios de fumaça” disse Cyriel Dessers.

Segundo o centroavante belga, o Feyenoord foi recompensado pela forma como lutou durante os 90 minutos na França.

“Se você analisar como lutamos aqui, acho que merecemos estar na final. Também podemos lutar por um resultado, mostramos hoje” comentou Cyriel Dessers.

Serão semanas movimentadas para o Feyenoord, com o jogo principal contra o PSV na Eredivisie no domingo. Uma festa extensa, portanto, não era apropriada, de acordo com Guus Til.

“Nós fizemos uma série muito boa. Mas uma final não é basicamente nada. Você só quer ganhar o torneio” disse Guus Til.

Arne Slot já começa a pensar no duelo contra o PSV, no domingo.

“Espero que também notemos um domingo de comemorações, onde possamos ganhar do PSV. Os torcedores estão gostando da forma que estamos jogando. Isso é algo que conquistamos nessa temporada” disse Arne Slot.

Ninguém ousaria sonhar com isso há um ano, embora Arne Slot tenha notado na preparação durante um jogo treino no começo da temporada, contra o Atlético de Madrid, que há muito espírito de luta e de equipe.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.