clomid-Diskussionen

Após 20 anos, Feyenoord volta a uma final de competição europeia

 Após 20 anos, Feyenoord volta a uma final de competição europeia

Na França, o Feyenoord visitou o Olympique de Marseille no Stade Vélodrome visando a classificação para a final da UEFA Europa Conference League e a equipe de Arne Slot soube administrar a vantagem que construiu em Roterdã e empatou em 0 a 0 contra os franceses, garantindo sua vaga na final do torneio continental.

Com a classificação, agora o Feyenoord terá vinte dias encerrar a Eredivisie e se preparar para a final da UEFA Europa Conference League contra a Roma de José Mourinho, no dia 25 de maio, na Albânia.

🇫🇷 Em relação ao clássico que o Olympique de Marseille teve no último final de semana, Jorge Sampaoli fez seis mudanças na equipe titular. Steve Mandanda, Luan Peres, Mattéo Guendouzi, Amine Harit, Valentin Rongier e Bamba Dieng entraram nas vagas de Pau López, Duje Ćaleta-Car, Sead Kolašinac, Pol Lirola, Arkadiusz Milik e Cengiz Ünder.

🇫🇷 Olympique de Marseille: Steve Mandanda, William Saliba, Luan Peres, Boubacar Kamara, Mattéo Guendouzi, Amine Harit, Gerson, Dimitri Payet, Valentin Rongier, Pape Gueye e Bamba Dieng.

🇳🇱 Pelo lado do Feyenoord, Arne Slot manteve a mesma equipe titular que venceu o Fortuna Sittard por 3 a 1 na última rodada da Eredivisie.

🇳🇱 Feyenoord: Ofir Marciano, Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Luis Sinisterra, Reiss Nelson e Cyriel Dessers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.