clomiphencitrat und Schwangerschaftstest

Jornais holandeses exaltam classificação do Feyenoord para a final da UEFA Europa Conference League

 Jornais holandeses exaltam classificação do Feyenoord para a final da UEFA Europa Conference League

“Festa em Marseille”, “Ingresso para Tirana” ou simplesmente, maiúsculas: “Finais!”. É assim que os jornais da Europa falam sobre a conquista da vaga na final da UEFA Europa Conference League por parte do Feyenoord.

“O Feyenoord garantiu uma final europeia pela primeira vez em vinte anos no cenário mais ameaçador que se possa imaginar. Entre fumaça, gás lacrimogêneo, lasers irritantes, estrondos e cânticos ensurdecedores, dezenas de milhares de torcedores, dos quais mais de noventa por cento encorajaram o Olympique de Marseille. O jogo não foi bom, especialmente nos primeiros 35 minutos, o Feyenoord procurou sua nova identidade de maestro nesta temporada, mas o Feyenoord entendeu a arte de sofrer” disse Bart Vlieststra do jornal holandês, De Volkskrant.

“O sucesso do Feyenoord é o sucesso do treinador, Arne Slot. Com poucos reforços, Arne Slot transformou uma equipe apática em uma unidade dinâmica que ousou confiar em sua própria força em toda a Europa. Como um predador, Arne Slot transmitiu seus princípios de jogo aos jogadores do Feyenoord até que eles pudessem sonhar” falou Sjoerd Mossou do jornal, AD.

“Um grande triunfo para o Feyenoord e para o excelente treinador, Arne Slot. Com um jogo de ataque atraente e rápido e contratações certeiras no mercado de transferências, o Feyenoord não poderia ser mais parado no cenário internacional” disse Valentijn Driessen no De Telegraaf.

Em 22 de julho, o longo caminho do Feyenoord na Europa começou com um empate decepcionante em Pristina. Uma semana depois, o Feyenoord ainda estava por um fio quando o insignificante FC Drita, em De Kuip, defendeu uma vantagem já no segundo tempo.

“O Olympique de Marseille foi outro grande capítulo nessa caminhada do Feyenoord na UEFA Europa Conference League. Há mais uma parada, na Albânia, para concluir o processo. E se você sobreviveu ao inferno de Marseille, não precisa temer a Roma durante as semanas que antecedem a final”

Dez meses depois, em 25 de maio, o Feyenoord enfrentará a AS Roma na final da UEFA Europa Conference League. Esse será o décimo nono jogo europeu da equipe de Roterdã. Já não se trata de uma competição de baixo nível, como disse o treinador da seleção holandesa, Louis van Gaal.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.