follikelgröße bei Einnahme von Clomid

Lutsharel Geertruida brilha e Feyenoord vence Fortuna Sittard por 3 a 1

 Lutsharel Geertruida brilha e Feyenoord vence Fortuna Sittard por 3 a 1

No sul da Holanda, o Feyenoord visitou o Fortuna Sittard e viu Lutsharel Geertruida brilhar ao marcar duas vezes e ajudar o Stadionclub a vencer o duelo por 3 a 1. Além de Lutsharel Geertruida, Reiss Nelson também marcou para os Rotterdammers. Pelo lado do Fortuna Sittard, Zian Flemming deixou sua marca.

🔰 Com a derrota, o Fortuna Sittard continua a três pontos dos times da zona de rebaixamento. O próximo compromisso dos Fortunezen será contra o FC Twente em casa.

🏗 Já o Feyenoord segue na terceira colocação, agora com cinco pontos de vantagem para os Tukkers. A equipe de Arne Slot terá o clássico contra o PSV no próximo final de semana pela Eredivisie, mas antes disso, volta suas atenções para o duelo contra o Olympique de Marseille, no Stade Vélodrome, na França, na próxima quinta-feira.

🔰 Sjors Ultee fez apenas uma mudança na equipe titular. Roel Janssen entrou na vaga de Dimitrios Siovas.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Roel Janssen, Ivo Pinto, Mickaël Tirpan, Deroy Duarte, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Zian Flemming, Paul Gladon e Tijjani Noslin.

🏗 Pelo lado do Feyenoord, mesmo enfrentando um adversário mais frágil tecnicamente, Arne Slot preferiu repetir a escalação de quinta-feira contra o Olympique de Marseille, pela semifinal da UEFA Europa Conference League.

📋 Feyenoord: Ofir Marciano, Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Luis Sinisterra, Reiss Nelson e Cyriel Dessers.

🏗 0x1: Aos oito minutos de jogo, o Feyenoord abriu a contagem. Orkun Kökçü cobrou escanteio, a defesa do Fortuna Sittard não cortou e Lutsharel Geertruida não precisou sair do chão para fazer o primeiro do Stadionclub na partida.

🏗 0x2: Aos 25 minutos, Reiss Nelson foi acionado na ponta direita. O atacante levou para a linha de fundo e para cima de Martin Angha. Ele cruzou rasteiro para o meio da grande área. Lutsharel Geertruida apareceu livre de marcação e finalizou com força para aumentar a vantagem do Feyenoord na partida.

🏗 0x3: Aos 52 minutos, o Feyenoord sacramentou a vitória com um gol de Reiss Nelson. Guus Til tocou para Reiss Nelson que venceu na velocidade para Roel Janssen. O atacante britânico tirou Yanick van Osch da jogada e estufou as redes dos Fortunezen.

🔰 1×3: O Fortuna Sittard ainda descontou com Zian Flemming. Mats Seuntjens lançou a bola nas costas da defesa do Feyenoord. Zian Flemming foi mais rápido que Gernot Trauner e Lutsharel Geertruida e finalizou com força para o fundo das redes de Ofir Marciano.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.