symptome einer Clomid-Schwangerschaft

Finn Stokkers marca duas vezes e RKC Waalwijk vence FC Groningen por 3 a 1

 Finn Stokkers marca duas vezes e RKC Waalwijk vence FC Groningen por 3 a 1

No Mandemakers Stadion, o RKC Waalwijk fez as pazes com a vitória ao derrotas em casa o FC Groningen por 3 a 1, com dois gols de Finn Stokkers e um gol de Richard van der Venne.

⛪ Com a vitória, o RKC Waalwijk chegou aos 31 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para os times na zona de rebaixamento. O próximo jogo dos Waalwijkses será contra o SC Cambuur, fora de casa.

🟢 Já o FC Groningen amarga a quarta derrota consecutiva na Eredivisie e terá o Sparta Rotterdam em casa no próximo final de semana para tentar voltar a vencer na competição. Mesmo com a derrota, o FC Groningen segue na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie, com 36 pontos.

⛪ Joseph Oosting fez duas mudanças na equipe titular. Yassin Oukili e Michiel Kramer voltaram ao time titular nas vagas de Ayman Azhil e Jens Odgaard.

📋 RKC Waalwijk: Etienne Vaessen, Melle Meulensteen, Shawn Adewoye, Alexander Büttner, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Richard van der Venne, Yassin Oukili, Finn Stokkers, Saïd Bakari e Michiel Kramer.

🟢 Pelo lado do FC Groningen, Danny Buijs fez três alterações. Paulos Abraham, Marin Šverko e Neraysho Kasanwirjo começaram no time titular nas vagas de Mike te Wierik, Mo el Hankouri e Melayro Bogarde.

📋 FC Groningen: Peter Leeuwenburgh, Damil Dankerlui, Bart van Hintum, Marin Šverko, Neraysho Kasanwirjo, Bjorn Meijer, Laros Duarte, Daleho Irandust, Michael de Leeuw, Jørgen Strand Larsen e Paulos Abraham.

⛪ 1×0: Aos 16 minutos, em um recuo de bola errado, o RKC Waalwijk aproveitou para abrir o placar no Mandemakers Stadion. Damil Dankerlui tentou entregar a bola para Peter Leeuwenburgh, mas Finn Stokkers foi mais rápido e finalizou para o fundo das redes do Exército Verde-e-Branco.

⛪ 2×0: Ahmed Touba mandou um belo lançamento nas costas da defesa do FC Groningen para Michiel Kramer. O centroavante conseguiu ser mais rápido do que Peter Leeuwenburgh. Michiel Kramer tocou por cima do goleiro do FC Groningen, mas Peter Leeuwenburgh desviou a bola para Finn Stokkers que só teve o trabalho de escorar a bola para o fundo das redes dos Groningers.

⛪ 3×0: Aos 39 minutos, o RKC Waalwijk sacramentou a vitória. Alexander Büttner mandou um belo lançamento nas costas da defesa do FC Groningen que estava adiantada e Richard van der Venne foi mais rápido. O camisa 10 do RKC Waalwijk finalizou de cobertura, para impossibilitar qualquer chance de defesa por parte de Peter Leeuwenburgh.

🟢 3×1: Aos 58 minutos, o FC Groningen descontou com Jørgen Strand Larsen, mas não foi o suficiente para tentar ensaiar uma reação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.