beginnen Sie mit Clomid 150mg

PSV vence Willem II por 4 a 2 e continua na cola do Ajax

 PSV vence Willem II por 4 a 2 e continua na cola do Ajax

No Philips Stadion, o PSV não tomou conhecimento do Willem II e venceu os Tricolores por 4 a 2, com gols de Cody Gakpo, Ritsu Doan, Eran Zahavi e Wessel Dammers (contra). Pelo lado do Willem II, Ché Nunnely e Elton Kabangu marcaram para os visitantes.

💡 Com a vitória, o PSV chegou aos 74 pontos e continua a quatro pontos de distância do líder, Ajax. Os Boeren terão uma semana de preparação para o clássico contra o Feyenoord em Roterdã. Esse duelo poderá decidir o campeonato, afinal de contas, se o PSV perder para o Feyenoord em Roterdã, e o Ajax vencer o duelo contra o AZ Alkmaar em Alkmaar, os Godenzonen serão campeões da Eredivisie.

2⃣ O Willem II lutará ponto a ponto até o fim da temporada regular da Eredivisie para evitar o rebaixamento. Com 26 pontos, o time de Tilburg está a três pontos do primeiro time fora da zona da degola, o Fortuna Sittard. Na próxima rodada, o Willem II terá um encontro contra o Heracles Almelo, dentro de casa, uma vitória manterá viva as chances de continuar na Eredivisie.

💡 Roger Schmidt fez três alterações na equipe. Ibrahim Sangaré, Carlos Vinícius e Cody Gakpo voltaram ao time titular nas vagas de André Ramalho, Mario Götze e Bruma.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Jordan Teze, Mauro Júnior, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Erick Gutiérrez, Joey Veerman, Eran Zahavi, Carlos Vinícius, Cody Gakpo e Ritsu Doan.

2⃣ Pelo lado do Willem II, Kevin Hofland fez apenas duas mudanças. Ulrik Jenssen e Elton Kabangu entraram nas vagas de Freek Heerkens e Jizz Hornkamp.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Ulrik Jenssen, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Pol Llonch, Driess Saddiki, Ché Nunnely, Mats Köhlert, Elton Kabangu e Max Svensson.

💡 1×0: Com menos de dois minutos o PSV já estava na frente. Cody Gakpo recebeu na ponta esquerda e tocou para a entrada de Philipp Max dentro da grande área. O lateral esquerdo alemão para o meio da pequena área e a bola passou por Eran Zahavi e toda a defesa do Willem II, até encontrar o pé do japonês, Ritsu Doan. Ele só teve o trabalho de escorar a bola para o fundo das redes de Timon Wellenreuther.

💡 2×0: Aos 31 minutos, o PSV aumentou a vantagem. Jordan Teze tocou para Ritsu Doan. O japonês dominou a bola e mesmo pressionado por dois marcadores do Willem II, conseguiu se desvencilhar da marcação e acionar o brasileiro, Mauro Júnior na ponta direita. O lateral direito brasileiro não precisou dominar a bola antes de cruzar a mandar na cabeça de Cody Gakpo. O jovem atacante holandês pulou mais alto que a defesa do Willem II e finalizou para fazer o segundo dos Boeren na partida.

2⃣ 2×1: Em um rápido contra-ataque, os Tricolores fizeram o primeiro gol do Willem II na partida. Leeroy Owusu foi acionado na ponta direita. O lateral do Willem II cruzou para a grande área e Ché Nunnely se antecipou a marcação para de cabeça mandar para o fundo das redes de Yvon Mvogo.

💡 3×1: Nos acréscimos do primeiro tempo, o PSV voltou a ter dois gols de vantagem. Cody Gakpo cobrou escanteio, a defesa do Willem II cortou e mandou para Joey Veerman. O meia finalizou em direção ao gol de Timon Wellenreuther, mas no meio do caminho, Eran Zahavi apareceu para colocar o pé e impossibilitar qualquer defesa do goleiro tricolor.

2⃣ 3×2: Com menos de cinco minutos do segundo tempo, o Willem II descontou novamente. Ché Nunnely recebeu e trouxe para a perna direita. Ele finalizou e Yvon Mvogo deu rebote. A bola encontrou as pernas de Elton Kabangu para morrer pela segunda vez no fundo das redes dos Boeren.

💡 4×2: O gol que sacramentou a vitória do PSV aconteceu aos 59 minutos. Joey Veerman lançou a bola em direção ao gol do Willem II. Wessel Dammers tentou interceptar o lançamento, mas acabou complicando a vida de Timon Wellenreuther e mandou a bola contra o próprio patrimônio.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.