clomid ist schlecht

Willem II bate Vitesse em casa e soma pontos importante na briga pela permanência

 Willem II bate Vitesse em casa e soma pontos importante na briga pela permanência

No Koning Willem II Stadion, o Willem II recebeu o Vitesse e ganhou por 1 a 0, graças ao gol de Jizz Hornkamp no começo da partida. Uma vitória que deu um alívio para os comandados de Kevin Hofland, pois a equipe volta a ficar mais viva na briga pela permanência na elite do futebol holandês.

2⃣ Com a vitória, o Willem II chegou aos 26 pontos e subiu para a 17ª colocação. O próximo compromisso dos comandados de Kevin Hofland será contra o PSV, em Eindhoven.

💛 Pelo lado do Vitesse, a situação do time de Arnhem é bem complicada, pois o time não consegue render dentro de campo a algum tempo e com isso acumula quatro derrotas nas últimas cinco rodadas da Eredivisie e está na sexta colocação, com 44 pontos. Na próxima rodada, os Vitas receberão o Go Ahead Eagles dentro de casa.

2⃣ Kevin Hofland fez duas mudanças na equipe titular. Pol Llonch e Max Svensson entraram nas vagas de Dan Crowley e Elton Kabangu.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Pol Llonch, Driess Saddiki, Ché Nunnely, Jizz Hornkamp, Mats Köhlert e Max Svensson.

💛 Já pelo lado do Vitesse, Thomas Letsch fez cinco alterações. Markus Schubert, Adrian Grbić, Riechedly Bazoer, Daan Huisman e Million Manhoef entraram nas vagas de Nikolai Baden Frederiksen, Dominik Oroz, Toni Domgjoni, Jeroen Houwen e Maximilian Wittek.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Daan Huisman, Loïs Openda e Adrian Grbić.

2⃣ 1×0: O Willem II não demorou para fazer o gol que iria dar a vitória para os Tricolores. Em cobrança de falta, Eli Dasa saiu jogando errado e Leeroy Owusu interceptou o passe do defensor israelense e de cabeça tocou para Jizz Hornkamp. O centroavante dominou de peito e adiantou a bola na frente de Riechedly Bazoer. Jizz Hornkamp não desperdiçou a chance e estufou as redes de Markus Schubert.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.