SELEÇÃO HOLANDESA

PSV ganha e continua na briga pelo título da Eredivisie

download (2)

Neste sábado, o último jogo do dia aconteceu no norte da Holanda entre SC Cambuur e PSV. O SC Cambuur saiu na frente com Patrick Joosten, mas o PSV foi valente e não desistiu, até que virou o placar com Eran Zahavi e Mario Götze.

🦌 Com a derrota, o SC Cambuur amarga a sexta derrota consecutiva dentro da Eredivisie. O time sentiu demais a ausência de Henk de Jong. O próximo compromisso dos Levinhos será contra o SC Heerenveen, no De Friese Derby. A equipe parou nos 33 pontos e continua na 13ª colocação.

💡 Já o PSV continua sonhando com o título da Eredivisie. A equipe de Roger Schmidt precisará vencer todos os jogos até o final da competição, e torcer para que o Ajax tropece em dois dos últimos quatro jogos que restam na competição. O próximo jogo do PSV será diante da sua torcida, contra o Willem II.

🦌 Em relação ao time que perdeu para o Vitesse na rodada passada, Dennis Haar fez quatro mudanças. Doke Schmidt, Mees Hoedemakers, Robin Maulun e Patrick Joosten retornaram ao time titular nas vagas de Jasper ter Heide, Mitchell Paulissen, Marco Tol e Alex Bangura.

📋 SC Cambuur: Pieter Bos, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, Patrick Joosten, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Robin Maulun, Issa Kallon, Patrick Joosten e Roberts Uldriķis.

💡 Pelo lado do PSV, Roger Schmidt precisou fazer duas mudanças. Ibrahim Sangaré e Cody Gakpo ficaram de fora do jogo e em suas vagas entraram Bruma e Ritsu Doan.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Jordan Teze, André Ramalho, Mauro Júnior, Philipp Max, Erick Gutiérrez, Joey Veerman, Mario Götze, Eran Zahavi, Bruma e Ritsu Doan.

🦌 1×0: Com apenas dois minutos de jogo, o SC Cambuur abriu o placar. Issa Kallon passou pela marcação de Mauro Júnior e cruzou para a pequena área. A defesa do PSV tentou cortar, mas não conseguiu. Jamie Jacobs finalizou nas costas de Philipp Max e a bola sobrou para Patrick Joosten. O atacante dos Leeuwarders finalizou de calcanhar e fez o único gol dos donos da casa.

💡 1×1: No final do primeiro tempo, o PSV empatou a partida. Em bola lançada na grande área, André Ramalho tocou para o meio da pequena área e Eran Zahavi apareceu para de primeira finalizar para o fundo das redes de Pieter Bos.

💡 1×2: Em cobrança de escanteio aos 65 minutos, o PSV virou o placar. Mauro Júnior cobrou e mandou na cabeça de Mario Götze que aproveitou a saída completamente equivocada de Pieter Bos e fez o segundo dos Boeren.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *