clomid-Dosierung 100 mg

Nikolai Laursen garante vitória do Heracles Almelo diante do FC Groningen fora de casa

 Nikolai Laursen garante vitória do Heracles Almelo diante do FC Groningen fora de casa

No Noordlease Stadion, o Heracles Almelo se mostrou mais forte e sólido defensivamente para segurar o FC Groningen e vencer por 1 a 0, graças a um gol de Nikolai Laursen.

🟢 Com a derrota em casa, o FC Groningen perdeu a chance de abrir uma distância do Go Ahead Eagles na tabela de classificação. A equipe ainda está dentro da zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie, mas com a mesma pontuação que o Go Ahead Eagles, 36 pontos. Na próxima rodada, o FC Groningen enfrentará o RKC Waalwijk, no Mandemakers Stadion.

🦁 Os três pontos somados foram fundamentais para o Heracles Almelo abrir uma vantagem de sete pontos para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O próximo jogo dos Heraclieden será contra o FC Twente, no Overijsselderby, em casa.

🟢 Danny Buijs fez duas mudanças na equipe. Daleho Irandust e Melayro Bogarde entraram nas vagas de Neraysho Kasanwirjo e Paulos Abraham.

📋 FC Groningen: Peter Leeuwenburgh, Damil Dankerlui, Bart van Hintum, Mike te Wierik, Bjorn Meijer, Laros Duarte, Daleho Irandust, Mo el Hankouri, Melayro Bogarde, Michael de Leeuw e Jørgen Strand Larsen.

🦁 Pelo lado dos Heraclieden, Frank Wormuth fez três mudanças. Marco Rente, Ruben Roosken e Mats Knoester entraram nas vagas de Giacomo Quagliata, Sven Sonnenberg e Emil Hansson.

📋 Heracles Almelo: Koen Bucker, Marco Rente, Ruben Roosken, Mats Knoester, Justin Hoogma, Noah Fadiga, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Anas Ouahim, Sinan Bakış e Nikolai Laursen.

🦁 0x1: Aos 22 minutos, em rápido contra-ataque, o Heracles Almelo chegou ao gol da vitória. Anas Ouahim passou pela marcação de Bart van Hintum e tocou para Lucas Schoofs. O atacante girou em cima da marcação e tocou para Nikolai Laursen finalizar com violência para o fundo das redes de Peter Leeuwenburgh.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.