einnahme von Clomid 3-7

PEC Zwolle conquista excelente resultado diante do RKC Waalwijk, fora de casa

 PEC Zwolle conquista excelente resultado diante do RKC Waalwijk, fora de casa

No Mandemakers Stadion, o RKC Waalwijk recebeu o PEC Zwolle no famoso jogo de seis pontos, pois qualquer resultado negativo, para qualquer uma das duas equipes, poderia complicar de vez a situação do time dentro da Eredivisie e foi exatamente o que aconteceu com os donos da casa. O RKC Waalwijk perdeu por 2 a 0 e se viu retornar para dentro da briga para se afastar da zona da degola.

A derrota fez o RKC Waalwijk voltar de vez para a briga pelo rebaixamento. A equipe de Joseph Oosting está com 28 pontos, na 14ª colocação e caso o Fortuna Sittard vença seu compromisso nessa rodada, a situação dos Waalwijkses complicará de vez. Na próxima rodada, os comandados de Joseph Oosting enfrentarão o FC Groningen, ainda em Waalwijk.

🧿 Já o PEC Zwolle terá uma missão nada agradável. A equipe de Dick Schreuder terá uma semana antes do duelo contra o Ajax em Amsterdã, na Johan Cruijff ArenA. Essa vitória foi fundamental para que os Blauwvingers respirassem mais aliviados na busca pela sobrevivência. O PEC Zwolle chegou aos 26 pontos e saiu da zona de rebaixamento.

⛪ Joseph Oosting fez duas mudanças na sua equipe titular. Finn Stokkers e Richard van der Venne retornaram ao time nas vagas de Juriën Gaari e Michiel Kramer.

📋 RKC Waalwijk: Etienne Vaessen, Melle Meulensteen, Shawn Adewoye, Alexander Büttner, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Ayman Azhil, Richard van der Venne, Jens Odgaard, Finn Stokkers e Saïd Bakari.

🧿 Pelo lado do PEC Zwolle, Dick Schreuder resolveu manter o mesmo time titular que venceu o AZ Alkmaar na rodada passada.

📋 PEC Zwolle: Kostas Lamprou, Bram van Polen, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Djavan Anderson, Mees de Wit, Pelle Clement, Thomas van den Belt, Gervane Kastaneer, Daishawn Redan e Oussama Darfalou.

🧿 0x1: Aos 16 minutos, o PEC Zwolle abriu o placar no Mandemakers Stadion. Djavan Anderson rolou a bola para Thomas van den Belt. O camisa 20 do PEC Zwolle finalizou de primeira, no canto direito de Etienne Vaessen.

🧿 0x2: Aos 50 minutos, penalidade máxima para os Blauwvingers. Ahmed Touba derrubou Daishawn Redan dentro da grande área. O VAR entrou em ação e chamou Jochem Kamphuis para rever o lance no vídeo. Ao conferir as imagens da jogada, Jochem Kamphuis entendeu que era falta e consequentemente pênalti para os Zwollenaars. Na cobrança, Bram van Polen cobrou e estufou as redes de Etienne Vaessen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.