clomid und andere Fruchtbarkeitspillen

AZ Alkmaar continua na cola do FC Twente graças ao gol de Tijjani Reijnders

 AZ Alkmaar continua na cola do FC Twente graças ao gol de Tijjani Reijnders

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar saiu perdendo para o SC Heerenveen graças a um gol de Amin Sarr, mas o AZ Alkmaar empatou com Jesper Karlsson e no final da partida, conseguiu a vitória com Tijjani Reijnders, ganhando por 2 a 1.

🧀 Com a vitória, o AZ Alkmaar continua na quinta colocação, com 58 pontos, dentro da zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. Para conquistar uma vaga direta para alguma competição europeia na próxima temporada, o AZ Alkmaar precisará terminar a temporada regular da Eredivisie de quarto colocado em diante. Ainda é possível, pois a diferença de pontos para o quarto colocado (FC Twente) é de apenas três pontos. O próximo compromisso dos Cheeseheads será contra o Sparta Rotterdam em Roterdã.

🐄 Já o SC Heerenveen terá o clássico contra o SC Cambuur, mais conhecido como o “De Friese Derby”, na próxima rodada da Eredivisie. Com a derrota o SC Heerenveen está na 11ª colocação com 34 pontos.

🧀 Em relação ao time titular que perdeu para o PEC Zwolle na rodada passada, Pascal Jansen fez duas mudanças. Bruno Martins Indi e Zakaria Aboukhlal retornaram ao time nas vagas de Pantelis Hatzidiakos e Aslak Witry.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Sam Beukema, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Jordy Clasie, Zakaria Aboukhlal, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

🐄 Pelo lado do SC Heerenveen, Ole Tobiasen fez três mudanças na equipe titular que começou o jogo contra o FC Groningen na rodada passada. Sijb van Ottele, Lucas Woudenberg e Hamdi Akujobi entraram nas vagas de Rami Kaib, Ibrahim Drešević e Milan van Ewijk.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sijb van Ottele, Sven van Beek, Lucas Woudenberg, Nick Bakker, Tibor Halilović, Hamdi Akujobi, Anas Tahiri, Thom Haye, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.

🐄 0x1: Com apenas sete minutos de bola rolando, o SC Heerenveen abriu o placar no AFAS Stadion. Tibor Halilović lançou a bola por cima da marcação de Bruno Martins Indi. Amin Sarr ganhou na velocidade para o zagueiro do AZ Alkmaar e chegou na grande área dos Cheeseheads. Na frente de Peter Vindahl Jensen, Amin Sarr não desperdiçou a chance e fez o único gol dos visitantes na partida.

🧀 1×1: No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, o AZ Alkmaar empatou a partida. Fredrik Midtsjø cruzou para a pequena área dos Fries e Jesper Karlsson se antecipou a marcação de Sven van Beek e finalizou para o fundo das redes de Erwin Mulder.

🧀 2×1: Aos 87 minutos, o AZ Alkmaar chegou ao gol da vitória. Sam Beukema cruzou rasteiro para a pequena área. A defesa do SC Heerenveen falhou na marcação e a bola se apresentou da melhor maneira possível Tijjani Reijnders finalizar no canto direito de Erwin Mulder.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.