clomid und Brustkrebs

PSV terá que derrubar tabu para conquistar a Copa da Holanda diante do Ajax

 PSV terá que derrubar tabu para conquistar a Copa da Holanda diante do Ajax

Neste domingo, PSV e Ajax se encontram em Roterdã, pela final da Copa da Holanda 2021/22. O jogo acontecerá no estádio do Feyenoord, o De Kuip. Esse será o duelo de número 153 entre os dois clubes, com ligeira vantagem para o Ajax (64 vitórias). O PSV venceu 58 vezes os Godenzonen. Em 30 partidas, o resultado terminou em empate.

Pela Copa da Holanda, o PSV terá um tabu grande pela frente para quebrar. A equipe venceu apenas uma vez os Amsterdammers em jogos desse torneio. Essa vitória aconteceu na temporada 1984/85 e foi nas oitavas de finais. Será a quarto final em que Ajax e PSV se encontram da Copa da Holanda. Nas outras três oportunidades, os Ajacieden venceram todas.

Depois de perder em casa a vaga para a semifinal da UEFA Europa Conference League, ao ser derrotado de virada pelo Leicester City, o PSV tem apenas a Copa da Holanda e a Eredivisie com esperanças de títulos e para isso terá que vencer os Godenzonen. É a chance que Roger Schmidt terá de coroar seu trabalho no PSV, antes de partir da Holanda.

📰 Notícias da Equipe

Roger Schmidt terá alguns problemas para armar sua equipe e isso começa na defesa sem seu principal defensor, Olivier Boscagli. O zagueiro está fora da temporada devido uma lesão no joelho. No mais, ele segue sem poder contar com Phillipp Mwene e Ryan Thomas.

📃 Provável Escalação: Yvon Mvogo, Philipp Max, André Ramalho, Jordan Teze, Mauro Júnior, Ibrahim Sangaré, Joey Veerman, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Noni Madueke.

Quem também está de saída da Holanda é o atual treinador do Ajax, Erik ten Hag. Tudo indica que ele assinará com o Manchester United para as próximas temporadas e o técnico holandês não quer ir embora do Ajax sem conquistar mais uma Copa da Holanda e uma Eredivisie.

📰 Notícias da Equipe

Se Roger Schmidt tem problemas para escalar sua equipe, o mesmo acontece com Erik ten Hag que precisou ceder à pressão das arquibancadas e tirou André Onana do time titular para retornar com Maarten Stekelenburg que retornou de cirurgia recentemente. Mohamed Ihattaren deverá aparecer no banco de reservas para essa partida.

📃 Provável Escalação: Maarten Stekelenburg, Noussair Mazraoui, Lisandro Martínez, Jurriën Timber, Daley Blind, Ryan Gravenberch, Davy Klaassen, Edson Álvarez, Steven Berghuis, Sébastien Haller e Dušan Tadić.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.