wer sollte Clomifen nicht verwenden?

Erik ten Hag é questionado novamente sobre o Manchester United e evita falar sobre o assunto na véspera da final da Copa da Holanda

 Erik ten Hag é questionado novamente sobre o Manchester United e evita falar sobre o assunto na véspera da final da Copa da Holanda

Erik ten Hag está pronto para começar como treinador do Manchester United na próxima temporada. Dušan Tadić disse isso durante uma coletiva de imprensa do Ajax para a final da Copa da Holanda contra o PSV, no domingo.

“Claro que espero que ele fique. Mas ele é um dos melhores treinadores do mundo. Ele se desenvolveu ainda melhor nas últimas temporadas. Taticamente ele pensa dois passos à frente do adversário. É um prazer trabalhar com ele. É lógico que haja interesse no treinador e nos jogadores do Ajax. Esse sempre será o caso. É também por isso que somos o Ajax. Também temos que irradiar isso” disse Dušan Tadić.

O Manchester United não é um clube fácil de comandar. Após a saída de Alex Ferguson em 2013, Louis van Gaal e José Mourinho também não conseguiram ajudar o clube a alcançar grande sucesso.

Erik ten Hag vê oportunidades no Manchester United, mas novamente não quis confirmar que já concordou verbalmente com um contrato de várias temporadas com os Red Devils.

“Nós podemos ganhar mais dois títulos com o Ajax. É por isso que me concentro no Ajax. Agora tenho o suficiente para focar meus esforços na final da Copa da Holanda. Estou ocupado pensando apenas nisso” comentou Erik ten Hag.

Erik ten Hag não acredita que as muitas histórias na mídia sobre o seu futuro no Manchester United tenham atrapalhado a preparação para a final da Copa da Holanda.

“Nós treinamos muito bem essa semana. Nós estamos ansiosos por essa final, há muita energia nisso. Espero que vejamos isso durante a final no domingo” comentou Erik ten Hag. Ao contrário de Erik ten Hag, o treinador do PSV, Roger Schmidt, anunciou recentemente que deixará o PSV no final da temporada. Com isso, o alemão não recebe mais perguntas sobre o seu futuro no PSV todas as semanas.

“Todos podem continuar perguntando o que quiser, mas falarei apenas sobre o meu foco no Ajax, vou me concentrar nessas perguntas” finalizou Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.