ovarialzysten clomid

Após oito temporadas, PSV volta a vencer a Copa da Holanda

 Após oito temporadas, PSV volta a vencer a Copa da Holanda

Em Roterdã, em De Kuip, o PSV venceu de virada o Ajax por 2 a 1 pela final da Copa da Holanda e conquistou o título do torneio. O feito é ainda maior para Roger Schmidt, que conquistou pela primeira vez um grande título nacional no comando técnico do PSV. Vale lembrar que a última vez que um treinador alemão conquistou a Copa da Holanda foi na temporada 1981/82. Naquela ocasião, Georg Keßler venceu o torneio com o AZ ’67 Alkmaar.

💡 Após o título da Copa da Holanda, o PSV agora se concentra na Eredivisie, onde encontra-se na segunda colocação, quatro pontos atrás do Ajax, líder da competição. Ainda restam cinco jogos para os Boeren para o fim da temporada. O próximo compromisso dos Boeren será contra o SC Cambuur, no Cambuur Stadion. O PSV ainda jogará contra o Feyenoord, pela Eredivisie.

❌ Pelo lado do Ajax, a equipe de Amsterdã volta ser derrotado na Copa da Holanda e não conquista o título que vinha conquistado sob o comando de Erik ten Hag. O próximo compromisso do Ajax na temporada é contra o NEC Nijmegen, pela Eredivisie. Os Godenzonen precisam vencer seus últimos cinco jogos na Eredivisie para garantir o título da Eredivisie.

💡 Sem nenhuma mudança em relação ao time titular que perdeu para o Leicester City no meio de semana em casa.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Philipp Max, André Ramalho, Jordan Teze, Mauro Júnior, Erick Gutiérrez, Ibrahim Sangaré, Joey Veerman, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo.

https://twitter.com/AFCAjax/status/1515703034634022918/photo/1

❌ Enquanto Roger Schmidt não fez nenhuma mudança na equipe titular, Erik ten Hag fez quatro alterações na equipe. Maarten Stekelenburg, Noussair Mazraoui, Lisandro Martínez e Brian Brobbey entraram nas vagas de André Onana, Perr Schuurs, Nico Tagliafico e Sébastien Haller.

📋 Ajax: Maarten Stekelenburg, Noussair Mazraoui, Jurriën Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Davy Klaassen, Edson Álvarez, Ryan Gravenberch, Steven Berghuis, Dušan Tadić e Brian Brobbey.

❌ 0x1: Aos 23 minutos, o Ajax abriu o placar em Roterdã. Davy Klaassen tabelou com Ryan Gravenberch. O jovem meia Godenzonen finalizou com força, no canto esquerdo de Yvon Mvogo.

💡 1×1: Aos 48 minutos, o PSV empatou. Cody Gakpo cobrou falta para grande área do Ajax. Ibrahim Sangaré pulou mais alto que a defesa do Ajax e escorou para Erick Gutiérrez. O mexicano estava livre na pequena área e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Maarten Stekelenburg.

💡 2×1: Aos 50 minutos, o PSV virou o placar. Em rápido contra-ataque, Cody Gakpo cortou a marcação de Lisandro Martínez e próximo da entrada da grande área, finalizou no canto direito de Maarten Stekelenburg, sem chances para o experiente goleiro evitar o gol que garantiu o título da Copa da Holanda para os Boeren.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.