cipro und clomid

Após diversas falhas, Roger Schmidt não garante Joël Drommel como titular para essa quinta-feira

 Após diversas falhas, Roger Schmidt não garante Joël Drommel como titular para essa quinta-feira

Nesta quarta-feira, Roger Schmidt foi um dos dois entrevistados pelo lado do PSV antes do primeiro jogo das quartas de finais da UEFA Europa Conference League, onde os Boeren jogarão contra o Leicester City.

Um dos grandes problemas que o PSV enfrenta é na sua defesa, principalmente na meta. Atualmente, Joël Drommel é o goleiro titular do PSV, mas segue sofrendo muitas críticas e falhando em momentos importantes dos jogos. O treinador do PSV não descarta uma nova mudança na meta dos Boeren.

O PSV estava perdendo por 3 a 0 do FC Twente no primeiro tempo, no sábado passado, e Joël Drommel deixou uma imagem pouquíssimo confiável. Após o jogo em Enschede, que terminou empatado em 3 a 3, Roger Schmidt falou com Joël Drommel. Segundo o treinador, o próprio Joël Drommel ficou muito decepcionado com o seu desempenho no De Grolsch Veste.

“Foi um grande jogo para ele. Ele estava de volta ao seu antigo clube pela primeira vez, então você quer apresentar o seu mais alto nível. Mas ele não estava no nível alto, então foi muito decepcionante para ele. Então é meu trabalho pegar os jogadores em momentos como esse e ajudar a se levantar. Já conversamos sobre isso e estamos seguindo em frente” comentou Roger Schmidt.

Roger Schmidt foi questionado se Joël Drommel é mentalmente forte o suficiente para seguir em frente sendo titular no PSV nesse momento decisivo da temporada.

“Esse é um dos maiores desafios para um goleiro, estar presente quando necessário. Especialmente no PSV, onde você não tem muito o que fazer na maioria das partidas, você tem que estar focado no máximo e isso é muito difícil. É o trabalho dele desenvolver isso” disse Roger Schmidt.

No início desta temporada, Joël Drommel perdeu a sua posição de titular para Yvon Mvogo, após um começo complicado, mas rapidamente recuperou sua titularidade na equipe. No entanto, Roger Schmidt não tem medo de mexer novamente na meta dos Boeren, caso entenda que é necessário.

“Tudo é possível. Nós sempre podemos realizar mudanças na equipe, incluindo no gol. Vale lembrar que ninguém aqui tem posição garantida, precisa conquistar isso durante os treinamentos e os jogos. Se o nosso goleiro não estiver conseguindo performar bem nos treinamentos e nos jogos, então mudanças precisarão ser realizadas em prol da equipe” disse Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.