verursacht Clomid Endometriumaufbau

Roger Schmidt e Cody Gakpo sabem o que o PSV enfrentará na Inglaterra

 Roger Schmidt e Cody Gakpo sabem o que o PSV enfrentará na Inglaterra

Nesta quarta-feira, Roger Schmidt e Cody Gakpo foram os dois representantes do PSV na entrevista pré-jogo para o duelo entre PSV e Leicester City que acontecerá nessa quinta-feira, na Inglaterra.

O treinador do PSV, Roger Schmidt, e o atacante e capitão, Cody Gakpo, estavam extremamente otimistas na entrevista. Os dois conhecem a força do Leicester City, mas também acreditam na força do próprio PSV.

“Alcançamos um alto nível várias vezes nesta temporada. Temos que fazer isso novamente amanhã” disse Roger Schmidt.

Cody Gakpo não afirmou se seria titular no jogo dessa quinta-feira.

“Tudo depende do nosso treinador, se vou jogar ou não, é com ele. Como equipe, chegamos à conclusão de que o primeiro tempo do último sábado foi muito ruim. Nós gostaríamos de continuar com o que fizemos no segundo tempo. Temos que manter o espírito que era visível ali. Aprendemos nossas lições com isso e tentamos evitar certas situações no futuro” disse Cody Gakpo.

O Leicester City é um time de ponta da Premier League e vem se consolidando com uma força na Inglaterra, durante as últimas temporadas.

“Eu considero essa a melhor liga do mundo. Ultimamente, eles têm sido um pouco infelizes devido às lesões. Como resultado, eles podem não estar em sua melhor forma. No entanto, espero um jogo extremamente complicado pela frente. Na temporada passada, eles ganharam a Copa da Inglaterra. Cada partida é diferente. Tudo o que podemos fazer agora é nos preparar da melhor maneira possível para o jogo de amanhã” comentou Roger Schmidt.

Assim como o seu treinador, Cody Gakpo sabe o que esperar do time inglês.

“Eu vejo o Leicester City como um adversário difícil. Eles alcançaram alguns resultados notáveis nos últimos anos. Eles também fizeram várias partidas em alto nível. Nesta fase deste torneio, todos os adversários são de muita qualidade. No entanto, confio na força da nossa equipe, afinal de contas, nós também somos merecedores por estarmos nessa fase do torneio” disse Cody Gakpo.

Roger Schmidt sabe onde estão as chances contra o décimo colocado da Premier League.

“Acho que podemos fazer a diferença taticamente. Aprendemos lições com os jogos das últimas semanas. Nesta temporada, mostramos um futebol muito bom em várias ocasiões. Espero que possamos fazer isso novamente amanhã. Não devemos perder uma dividida. Somos uma equipe que tem muita qualidade e autoconfiança” finalizou Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.