clomid verwendet für Männer

OFICIAL: Ronald Koeman será o novo treinador da Holanda

 OFICIAL: Ronald Koeman será o novo treinador da Holanda

Nesta quarta-feira, a KNVB anunciou o retorno de Ronald Koeman como treinador da Holanda a partir de 2023. O comandante holandês sucedera a Louis van Gaal que ficará no comando da seleção holandesa até o final da Copa do Mundo desse ano no Catar.

Ainda não está claro quem serão os auxiliares técnicos de Ronald Koeman na seleção holandesa. Ele assina até o final da próxima Copa do Mundo. Diante disso, a expectativa é que ele esteja com a Holanda na próxima edição da Liga das Nações, Eurocopa e Copa do Mundo.

A Copa do Mundo no Catar será disputada entre novembro e dezembro desse ano. Louis van Gaal, de 70 anos, havia indicado anteriormente que não continuaria depois da Copa do Mundo e anunciou no final de semana que estava lutando contra um câncer.

O RESSURGIMENTO SOB O COMANDO DE RONALD KOEMAN

Entre os anos de 2018 e 2020, a Holanda foi treinada por Ronald Koeman.

“Há pouco mais de um ano e meio, certamente não deixei a seleção holandesa por insatisfação. O meu tempo foi muito bom, os resultados também e o desenvolvimento com os jogadores também. Queremos continuar com essa mesma abordagem” disse Ronald Koeman ao site da KNVB.

Sob a liderança de Ronald Koeman, a Holanda conseguiu se classificar para a Eurocopa depois de perder as últimas duas grandes competições consecutivas. A Holanda também chegou à final da Liga das Nações sob sua liderança, em parte, graças as vitórias memoráveis diante da Alemanha, França e Inglaterra.

Devido ao surto da COVID-19 no início de 2020, a Eurocopa foi adiada por um ano. Quando o seu clube dos sonhos, o FC Barcelona, enviou uma nova proposta para tirar o treinador da seleção holandesa em agosto de 2020, ele decidiu deixar a Holanda.

Frank de Boer foi contratado para assumir a Holanda rumo a Eurocopa e foi demitido após um torneio decepcionante. Louis van Gaal substituiu Frank de Boer e conseguiu se classificar para a Copa do Mundo no Catar. Enquanto isso, após uma passagem fracassada pelo FC Barcelona, Ronald Koeman foi demitido com um pouco mais de um ano no comando do clube catalão.

Ele só conseguiu vencer a Copa da Espanha com o FC Barcelona e viu Lionel Messi deixar o clube após sua primeira temporada como treinador do clube. O atacante argentino deixou a equipe por motivo de problemas financeiros da equipe.

O anúncio de Ronald Koeman pela KNVB como sucessor de Louis van Gaal não surge do nada. Foi anunciado há algumas semanas que a direção da KNVB estaria negociando o retorno do comandante holandês.

Mesmo Louis van Gaal, que às vezes entrou em conflito com Ronald Koeman, aconselhou a KNVB que Ronald Koeman seria o sucessor ideal para assumir a Holanda após a Copa do Mundo.

“Eles me consultaram, eu tenho uma opinião sobre isso. Não é tão difícil. Há um ano eu era o único treinador disponível que tinha experiência e isso se aplica agora para Ronald Koeman” disse Louis van Gaal.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.