SELEÇÃO HOLANDESA

FC Utrecht tropeça em Deventer diante do Go Ahead Eagles

download

No De Adelaarshorst, em Deventer, o Go Ahead Eagles complicou a vida de mais um grande clube holandês e dessa vez foi o momento do FC Utrecht. A equipe de René Hake chegou em Deventer acreditando na vitória, mas o que vimos foi um Go Ahead Eagles muito forte defensivamente e organizado no ataque. A equipe da casa saiu na frente com Luuk Brouwers, mas na segunda etapa, o FC Utrecht empatou com Sekou Sylla.

🦅 Na classificação, o Go Ahead Eagles chegou aos 27 pontos e abriu sete pontos de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Sparta Rotterdam, em Roterdã.

🌿 Já o FC Utrecht terá que receber o PSV no próximo final de semana, em sua casa. A equipe parou nos 40 pontos e fica na sexta colocação.

Após a eliminação na Copa da Holanda para o PSV, na semifinal do torneio, Kees van Wonderen fez apenas duas mudanças na equipe titular. Mats Deijl e Jay Idzes entraram nas vagas de Joris Kramer e Giannis Botos.

🦅 Go Ahead Eagles: Andries Noppert, Gerrit Nauber, Bas Kuipers, Cuco Martina, Mats Deijl, Jay Idzes, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Isac Lidberg, Ragnar Oratmangoen e Córdoba.

Já pelo lado dos Utregs, René Hake manteve o time titular que começou o jogo contra o SC Heerenveen na rodada passada.

🌿 FC Utrecht: Fabian de Keijzer, Mark van der Maarel, Hidde ter Avest, Django Warmerdam, Mike van der Hoorn, Adam Maher, Sander van de Streek, Bart Ramselaar, Quinten Timber, Henk Veerman e Moussa Sylla.

🦅 1×0: Aos 33 minutos, o Go Ahead Eagles começou a dificultar a vida dos Utregs. Luuk Brouwers recebeu a bola dentro da grande área. Ele passou pela marcação de Django Warmerdam e Mark van der Maarel. Luuk Brouwers ficou de cara com Fabian de Keijzer. O camisa 08 do Go Ahead Eagles finalizou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro holandês.

🌿 1×1: Após diversas finalizações sem sucesso, o Go Ahead Eagles viu o FC Utrecht empatar a partida. Aos 76 minutos, Mimoun Mahi cruzou rasteiro para a grande área. A bola passou por todo e parou nos pés de Sekou Sylla. O atacante dominou e finalizou. Andries Noppert deu rebote e na sequência, novamente Sekou Sylla finalizou, dessa vez sem chances para o experiente goleiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *