kann Clomid eine falsch positive Schwangerschaft verursachen

OFICIAL: Brian Brobbey retorna ao Ajax

 OFICIAL: Brian Brobbey retorna ao Ajax

Não demorou muito e ele retornou ao Ajax, estamos falando de Brian Brobbey. O jovem atacante revelado nas categorias de base do clube de Amsterdã, deixou os Ajacieden no começo da atual temporada e assinou de graça com o Red Bull Leipzig da Alemanha, mas Brian Brobbey não conseguiu render o esperado. Foram apenas 252 minutos em campo com a camisa do clube alemão.

Brian Brobbey chega ao Ajax por empréstimo de seis meses, sem opção de compra.

“Brian Brobbey conhece o clube e sabe o que esperamos dele aqui. Era importante para nós que houvesse um atacante extra que estivesse imediatamente disponível para atuar. Ainda estamos jogando em três frentes e vamos precisar muito de todos os jogadores” disse Marc Overmars.

Vale lembrar que que o Ajax não contará com Sébastien Haller até o começo de fevereiro, caso a Costa do Marfim chegue na final da Copa Africana das Nações. Nesse período em que Sébastien Haller estiver fora, o Ajax jogará contra o FC Utrecht, Excelsior Maassluis (TOTO KNVB Beker), PSV e Heracles Almelo.

Na temporada passada, houve muito a fazer em relação a Brian Brobbey que não queria estender o seu contrato com o Ajax. Erik ten Hag indicou várias vezes que gostaria de manter o jovem, mas a chegada de Sébastien Haller trouxe uma perspectiva diferente para Brian Brobbey que entendeu que era melhor deixar a Holanda. Atualmente, o contrato de Brian Brobbey com o Red Bull Leipzig ainda tem duração de três temporadas e meia.

Brian Brobbey não conseguiu se tornar titular na Alemanha com a camisa do Red Bull Leipzig. Com a camisa do clube alemão, ele disputou nove jogos da Bundesliga, quatro jogos da UEFA Champions League e um jogo da Copa da Alemanha. Não fez um gol sequer pelo Red Bull Leipzig, mas deu três assistências em 252 minutos. Vale lembrar que desde que Brian Brobbey chegou no Red Bull Leipzig, o clube mudou de treinador duas vezes, e mesmo com três treinadores diferentes, Brian Brobbey não conseguiu espaço no time titular.

Por outro lado, em Amsterdã, ele foi muito importante em jogos decisivos para o Ajax, principalmente em competições europeias, onde marcou gols contra o Lille OSC, Young Boys e AS Roma pela UEFA Europe League.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.