clomid Dosierung nach 40

Confira o balanço da primeira metade da Eredivisie 2021/22

 Confira o balanço da primeira metade da Eredivisie 2021/22

As férias de inverno chegaram na Holanda. É a hora dos jogadores da Eredivisie olharem para trás, para a primeira metade da temporada. Quais os jogadores que conseguiram jogar bem nesse período? Quais estão decepcionando? Quais clubes são as sensações desse começo de tempo? E quais estão deixando a desejar?

Poucos teriam pensado antes da temporada começar que um zagueiro seria escolhido como o principal jogador dessa metade da temporada. O zagueiro do Feyenoord, Gernot Trauner foi eleito o melhor jogador da primeira metade da temporada 2021/22 na Holanda. Com um desempenho surpreendente, o Feyenoord encontrou o parceiro perfeito para atuar ao lado de Marcos Senesi.

O segundo melhor jogador desse período da temporada foi o marfinense do PSV, Ibrahim Sangaré. Se na temporada passada, ele foi bastante contestado, nessa temporada, ele conseguiu elevar o seu nível dentro de campo e Roger Schmidt já sabe que não contará com o jogador no começo de 2022, pois o atleta defenderá a Costa do Marfim na Copa Africana de Nações. Isso já é uma dor de cabeça das grandes que o treinador alemão terá que contornar no PSV.

Confira os dez melhores jogadores da Eredivisie até o momento:

  • 01. Gernot Trauner (Feyenoord)
  • 02. Ibrahim Sangaré (PSV)
  • 03. Justin Bijlow (Feyenoord)
  • 04. Fredrik Aursnes (Feyenoord)
  • 05. Jurriën Timber (Ajax)
  • 06. Noussair Mazraoui (Ajax)
  • 07. Lisandro Martínez (Ajax)
  • 08. Cody Gakpo (PSV)
  • 09. Remko Pasveer (Ajax)
  • 10. Owen Wijndal (AZ Alkmaar)

As dez maiores decepções da primeira metade da temporada

  • 01. Lennart Thy (Sparta Rotterdam)
  • 02. Vito van Crooij (Sparta Rotterdam)
  • 03. Rico Strieder (PEC Zwolle)
  • 04. Sam Kersten (PEC Zwolle)
  • 05. Ulrik Jenssen (Willem II)
  • 06. Leeroy Owusu (Willem II)
  • 07. Thomas van den Belt (PEC Zwolle)
  • 08. Deroy Duarte (Fortuna Sittard)
  • 09. Ryan Johansson (Fortuna Sittard)
  • 10. Bryan Smeets (Sparta Rotterdam)

Vito van Crooij fez o segundo gol dele com a camisa do Sparta Rotterdam nessa temporada, no último jogo do ano na Eredivisie antes da pausa para o inveron, mas isso não ajudou ele a sair da lista de maiores decepções da primeira metade da temporada 2021/22. Ele não é o único a representar o Sparta Rotterdam nesse ranking, ao lado dele, o seu companheiro de equipe também aparece, estamos falando do atacante, Lennart Thy. Com apenas dois gols nessa temporada, Lennart Thy é uma das grandes decepções do time no momento.

Confira abaixo, os melhores jogadores por clube até o momento.

Ajax – Jurriën Timber

O jogador mais constante dos atuais campeões nacionais não é o brasileiro Antony Santos e nem mesmo o sérvio Dušan Tadić, mas sim uma joia que veio das categorias de base de Amsterdã, estamos falando de Jurriën Timber. Após revelar Matthijs de Ligt, o Ajax não perdeu tempo e já vem revelando outros grandes jogadores e Jurriën Timber faz parte dessa nova safra de jovens atletas com bastante talento.

AZ Alkmaar – Owen Wijndal

O capitão e remanescente da última grande safra do AZ Alkmaar, Owen Wijndal é nome que ainda atrai algum interesse de clubes europeus. O clube de Alkmaar perdeu nomes como Teun Koopmeiners, Calvin Stengs e Myron Boadu, mas apenas Owen Wijndal resistiu as ofertas de clubes de fora da Holanda. Esse começo de temporada do jovem lateral esquerdo é de altíssimo nível e isso fez com que ele se tornasse o principal nome do AZ Alkmaar nesse começo de temporada.

SC Cambuur – Jamie Jacobs

Os The Yellow-Blues se tornaram a sensação da atual temporada na Eredivisie e com isso diversos jogadores conseguiram se destacar com a camisa do clube e um deles foi Jamie Jacobs. O atacante vem surpreendendo com atuações de alto nível diante de todos os clubes da Holanda.

Feyenoord – Gernot Trauner

O zagueiro austríaco já foi eleito o melhor jogador desse começo de temporada na Holanda e diante disso, não poderia ficar de fora do primeiro lugar no time do Feyenoord. Sob o comando de Arne Slot, o Stadionclub voltou a ser uma equipe forte e com um jogo envolvente, até mesmo em competições europeias, como é o caso da UEFA Conference League, onde o time terminou em primeiro no grupo e já garantiu sua vaga nas oitavas de finais do torneio continental.

Fortuna Sittard – Mats Seuntjens

Com sete gols na Eredivisie, Mats Seuntjens foi o principal jogador dos Sittardenaars nesse começo de temporada. O meia já marcou sete gols com a camisa do clube do sul da Holanda. Mesmo com tantos problemas para encaixar o time, Mats Seuntjens parece que conseguiu encontrar seu espaço na equipe.

Go Ahead Eagles – Gerrit Nauber

Gerrit Nauber foi campeão mundial com Alemanha Sub17 ao lado de Mario Götze. Ambos tiveram caminhos diferentes na carreira e atualmente, Gerrit Nauber é peça fundamental no time de Kees van Wonderen.

FC Groningen – Wessel Dammers

Wessel Dammers que treinou on Feyenoord, é um dos zagueiros que fazem o FC Groningen se tornar uma espécie de Atlético Madrid do norte da Holanda.

SC Heerenveen – Joey Veerman

Mesmo com o desejo de deixar o Abe Lenstra Stadion, Joey Veerman conseguiu jogar em alto nível nesse começo de temporada e é um atleta que despertou o interesse de diversos clubes, inclusive o Feyenoord que promete investir pesado para tirar o jovem meia de 23 anos dos Fries.

Heracles Almelo – Luca de la Torre

Nesse começo de temporada, Luca de la Torre se destacou bastante com a camisa do Heracles Almelo e se tornou o principal nome do clube nesse período.

NEC Nijmegen – Lasse Schöne

O experiente meia dinamarquês que fez história com a camisa do Ajax e também com a camisa do NEC Nijmegen, retornou as suas raízes e mostrou que mesmo já bastante experiente, pode dá um retorno muito bom dentro de campo. No auge dos seus 32 anos, Lasse Schöne mostrou que ainda pode render bastante dentro das quatro linhas e vem comandando o meio de campo dos Nijmegenaren.

PEC Zwolle – Kostas Lamprou

Outrora foi bastante criticado com a camisa do Ajax e foi basicamente dispensado do time de Amsterdã, mas quando saiu de Amsterdã, o goleiro grego mostrou toda a sua qualidade e mesmo vestindo a camisa de um clube que vive um péssimo momento, ele se destaca salvando demais o PEC Zwolle em diversos jogos.

PSV – Ibrahim Sangaré

Como falamos inicialmente, o marfinense se tornou tão importante no PSV ao ponto de Roger Schmidt ficar bastante preocupado com sua ausência por causa da Copa Africana de Nações.

RKC Waalwijk – Alexander Büttner

Alexander Büttner ressuscitou sua carreira no RKC Waalwijk. O lateral esquerdo com uma passagem pelo Manchester United FC, estava passando por péssimos momentos em sua carreira, mas foi no RKC Waalwijk onde ele se reencontrou com seu bom futebol. Pena que não está sendo suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento da Eredivisie.

Sparta Rotterdam – Bart Vriends

O Sparta Rotterdam é outro clube na Holanda que vive péssima temporada, mesmo com a continuidade de Henk Fraser no comando técnico da equipe, o time de Roterdã parece que ainda não se encontrou nessa temporada, mesmo diante de tantos problemas, Bart Vriends é um nome que se destaca com frequência nos jogos dos Gladiadores Alvirrubros.

FC Twente – Lars Unnerstall

A troca que o FC Twente fez com o PSV, ao enviar Joël Drommel para Eindhoven e receber Lars Unnerstall, parece ter sido muito boa para os Tukkers que viram um goleiro muito forte de baixo das redes.

FC Utrecht – Bart Ramselaar

Depois de se destacar no PSV e perder seu espaço na equipe de Eindhoven, Bart Ramselaar encontrou um abrigo no FC Utrecht e agora parece ter conseguido, finalmente, retribuir tudo que o clube do oeste da Holanda fez por ele.

Vitesse – Riechedly Bazoer

Não é de agora que Riechedly Bazoer se destaca com a camisa do Vitesse. O defensor que começou sua carreira como volante e agora atua como terceiro zagueiro no esquema de três defensores de Thomas Letsch, se destacou bastante no clube.

Willem II – Timon Wellenreuther

Os Tricolores viveram uma verdadeira novela de goleiros no início dessa temporada quando até teve que convocar o quarto goleiro, mas esses problemas já passaram desde o retorno de Timon Wellenreuther.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.