Mark Diemers perto de deixar o Feyenoord

 Mark Diemers perto de deixar o Feyenoord

Sem muito espaço no Feyenoord, Mark Diemers poderá deixar o clube de Roterdã por empréstimo. O meia de 28 anos deverá rumar para a Alemanha, onde será emprestado ao Hannover 96. A equipe disputa a segunda divisão alemã e está na décima quinta colocação e precisará se reforçar para sonhar com algo melhor e maior na competição.

Mark Diemers estava na lista de desejos do Sparta Rotterdam que disputa a Eredivisie e briga para não ser rebaixado, mas o experiente meia prefere deixar a Holanda e tentar a sorte no futebol alemão. A ideia é que ele seja emprestado ao Hannover 96 até o final dessa temporada e dependendo do rendimento do atleta, ele poderá ficar em definitivo no clube alemão.

Na temporada passada, o Feyenoord sob o comando de Dick Advocaat, Mark Diemers conseguiu jogar mais vezes, mas com a chegada de Arne Slot e alguns reforços, Mark Diemers perdeu muito espaço na equipe de Roterdã. Isso se dá muito pela lesão que ele sofreu na preparação para a temporada.

Nesta temporada, Mark Diemers jogou apenas doze minutos com a camisa do Feyenoord na Eredivisie. Na temporada passada, ele atingiu 1.975 minutos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *