Edwin van der Sar quer continuar mais anos no Ajax

 Edwin van der Sar quer continuar mais anos no Ajax

Em meio a diversas especulações sobre o seu futuro no Ajax, Edwin van der Sar já deixou claro que pretende continuar no clube de Amsterdã por mais algumas temporadas e mesmo com contrato até o final da temporada 2022/23, o diretor e ex-goleiro dos Godenzonen, pretende renovar o vínculo muito em breve.

“Nós já estamos conversando com o conselho para estender esse contrato. Quero continuar aqui por mais temporada. Eu entendo que temos muito trabalho pela frente ainda. Nosso pensamento para o Ajax nas próximas temporadas é manter o time estável. Evidente que dentro de campo sempre é mais complicado, afinal, o interesse pelos nossos jogadores é alto e temos que mostrar uma boa base para que todos tenham interesse de continuar conosco” disse Edwin van der Sar em entrevista ao AjaxTV.

Edwin van der Sar está muito contente com que está sendo realizado nessa temporada pelo clube. Além dos títulos da Copa da Holanda e da Eredivisie na temporada passada, os Ajacieden voltaram a avançar de fase na UEFA Champions League 2021/22. A equipe passou em primeiro no grupo com Sporting, Beşiktaş e Borussia Dortmund.

O que deixa o dirigente bem decepcionado é com a volta dos estádios fechados na Holanda, por causa do aumento de casos da COVID-19.

“Chegar na Johan Cruijff Arena e ver o estádio vazio é muito triste. Sei que precisamos saber lhe dá com tudo isso, mas não é fácil, principalmente para os clubes aqui da Holanda que dependem demais da receita que é gerada através dos torcedores que comparecem aos estádios” completou Edwin van der Sar.

Durante as visitas que Edwin van der Sar faz a clubes fora da Holanda, ele recebe diversos elogios pela forma na qual eles estão conduzindo o Ajax tanto dentro quanto fora de campo.

“Nós perdemos Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong após aquela temporada 2018/19, na qual chegamos na semifinal da UEFA Champions League, mas nessas posições agora temos Jurriën Timber e Ryan Gravenberch. E ainda estamos no mesmo nível. Eles olham para isso com admiração. Perguntam como que conseguimos produzir tantos jogadores de altíssimo nível para o nosso time principal. É claro que estamos muito orgulhosos disso. O trabalho tanto das comissões técnicas das categorias de base quanto dos nossos olheiros é muito bom” finalizou Edwin van der Sar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *