clomid und iui Tage 3 7

PEC Zwolle e Fortuna Sittard se encontram no confronto dos desesperados

 PEC Zwolle e Fortuna Sittard se encontram no confronto dos desesperados

No MAC³PARK stadion, será palco do duelo entre dois dos piores clubes da Eredivisie 2021/22. Enquanto o PEC Zwolle precisa vencer para largar a lanterna da competição, o Fortuna Sittard quer bater os Blauwvingers para continuar vivo na briga pela permanência na elite do futebol holandês.

Os comandados de Dick Schreuder precisam vencer o Fortuna Sittard para deixar a lanterna da Eredivisie nas mãos dos Fortunezen. A última e única vitória dos Blauwvingers na Eredivisie foi diante do Heracles Almelo, em outubro. Até então, o clube perde mais do que empata.

Mustafa Saymak, Kenneth Paal, Bram van Polen, Sai van Wermeskerken e Pelle Clement não estarão disponíveis para Dick Schreuder.

📃 Provável Escalação: Kostas Lamprou, Sam Kersten, Yuta Nakayama, Siemen Voet, Mees de Wit, Eliano Reijnders, Thomas van den Belt, Rico Strieder, Dean Huiberts, Gervane Kastaneer e Luka Adžić.

Os comandados de Sjors Ultee não vivem uma boa fase dentro da Eredivisie e correm sérios riscos de serem rebaixados para a Keuken Kampioen Divisie. Nos últimos seis jogos, o Fortuna Sittard perdeu todas as partidas.

Os Fortunezen podem contar com Roel Janssen no confronto de hoje diante do PEC Zwolle. O defensor retorna após cumprir uma partida de suspensão. Martin Angha e Arianit Ferati também são opções para Sjors Ultee montar seu time titular.

📃 Provável Escalação: Yanick van Osch, Mickaël Tirpan, Martin Angha, Roel Janssen, George Cox, Deroy Duarte, Tesfaldet Tekie, Ben Rienstra, Arianit Ferati, Zian Flemming e Mats Seuntjens.

O histórico recente entre os dois clubes não ajuda em nada o PEC Zwolle, afinal de contas, nos últimos quatro jogos, o Fortuna Sittard soma duas vitórias e dois empates. No último duelo entre as duas equipes, terminou com vitória por 2 a 0 do Fortuna Sittard no MAC³PARK stadion. No histórico geral, os Blauwvingers levam ampla vantagem, com 19 vitórias contra apenas 08 do Fortuna Sittard e 07 empates.

Edwin van de Graaf ficou com a missão de apitar o duelo entre Blauwvingers e Fortunezen. Ele terá as ajudas de Roy de Nas e Cristian Dobre como seus dois bandeirinhas. Fora de campo, Martin Pérez fica com a responsabilidade de ser o quatro árbitro. Alex Bos e Mark Janssen serão os responsáveis pelo VAR (Video Assistant Referee).

Essa será a primeira vez em que Edwin van de Graaf apitará um duelo entre PEC Zwolle e Fortuna Sittard. O último jogo em que ele apitou do PEC Zwolle foi na derrota por 3 a 2 para o Sparta Rotterdam, na Eredivisie 2020/21. Na temporada passada, Edwin van de Graaf apitou pela última vez um jogo do Fortuna Sittard e foi diante do AZ Alkmaar. A equipe de Sittard-Geleen perdeu por 1 a 0 em Alkmaar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.