Duelo entre SC Heerenveen e Sparta Rotterdam pode definir futuro de Henk Fraser no Sparta Rotterdam

 Duelo entre SC Heerenveen e Sparta Rotterdam pode definir futuro de Henk Fraser no Sparta Rotterdam

No Abe Lenstra Stadion, a equipe de Henk Fraser precisará vencer o SC Heerenveen para não correr o risco de ver o Heracles Almelo ampliar ainda mais sua vantagem fora de zona de rebaixamento.

Após a vitória diante do Heracles Almelo e somar oito pontos nos últimos quatro jogos e um deles foi o empate contra o PSV, o SC Heerenveen chega ainda mais motivado para atingir a sua terceira vitória nessa série de resultados positivos. Com 21 pontos e na nona colocação, uma vitória do SC Heerenveen poderá colocar a equipe na oitava colocação, em caso de tropeço do AZ Alkmaar.

Johnny Jansen não terá muitos problemas para escalar sua equipe, afinal de contas, ele continuará sem os já lesionados Paweł Bochniewicz e Erwin Mulder.

📃 Provável Escalação: Xavier Mous, Milan van Ewijk, Jan Paul van Hecke, Nick Bakker, Rami Kaib, Nicolas Madsen, Tibor Halilović, Joey Veerman, Anthony Musaba, Henk Veerman e Filip Stevanović.

Por outro lado, a equipe do auxiliar técnico de Louis van Gaal está na 16ª colocação com apenas dez pontos somados. Os Gladiadores Alvirrubros são a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento da Eredivisie. Caso a equipe consiga somar os três pontos hoje, chega aos 13 pontos e não consegue sair da parte de baixo da tabela.

A situação de Henk Fraser não está nada fácil no comando técnico dos Gladiadores Alvirrubros. O treinador não contará com Maduka Okoye que segue se recuperando de lesão. Por outro lado, Henk Fraser deverá ter o retorno de Dirk Abels.

📃 Provável Escalação: Benjamin van Leer, Laurent Jans, Bart Vriends, Tom Beugelsdijk, Mica Pinto, Adil Auassar, Bryan Smeets, Dirk Abels, Sven Mijnans, Lennart Thy e Vito van Crooij.

O último jogo entre os dois clubes aconteceu em maio desse ano. Quem levou a melhor foi o Sparta Rotterdam que venceu o SC Heerenveen por 2 a 1 no Abe Lenstra Stadion. Os Fries levam ampla vantagem nos confrontos contra o Sparta Rotterdam. São 19 vitórias para o SC Heerenveen contra 10 dos Gladiadores Alvirrubros e 08 empates.

Jannick van der Laan será o árbitro da partida. Ele terá a ajuda de Freek Vandeursen e Erik Koopman como seus bandeirinhas. Sam Dröge será o quatro árbitro. Rob Dieperink e Mark Janssen ficarão responsáveis pela tecnologia do VAR (Video Assistant Referee). Jannick van der Laan é um profissional com pouca experiência na Eredivisie e fará seu terceiro jogo no torneio, nesta temporada. Ele nunca apitou uma partida do SC Heerenveen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *