clomid pcos metformin

FC Utrecht quer voltar a vencer e receberá o Go Ahead Eagles no Galgenwaard

 FC Utrecht quer voltar a vencer e receberá o Go Ahead Eagles no Galgenwaard

No Galgenwaard, FC Utrecht e Go Ahead Eagles dão sequência aos jogos da 16ª rodada da Eredivisie 2021/22. Um duelo que não acontecia pela Eredivisie desde janeiro de 2017.

René Hake

Após perder para o PSV em Eindhoven por 4 a 1, René Hake e seus comandados querem mudar voltar a vencer na Eredivisie e terão pela frente um adversário que segue complicando a vida de muitos clubes na competição.

René Hake não contará com Maarten Paes que cometeu um grande erro diante do PSV na rodada passada. Diante disso, René Hake optou por colocar Eric Oelschlägel que estava como reserva de Maarten Paes.

📃 Provável Escalação: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Mike van der Hoorn, Mark van der Maarel, Arthur Zagre, Adam Maher, Bart Ramselaar, Quinten Timber, Simon Gustafson, Anastasios Douvikas e Remco Balk.

As Águias também chegam para esse duelo diante dos Utregs, com uma derrota. A equipe treinada por Kees van Wonderen perdeu para o FC Twente na rodada passada por 2 a 1, mas sabem que diante do FC Utrecht podem voltar a vencer na Eredivisie. Com vinte pontos, os Deventenaars estão na décima colocação e uma vitória poderá fazer o time subir duas posições.

Kees van Wonderen não contará com Gerrit Nauber que segue se recuperando de lesão. A boa notícia para o treinador é que ele contará com Bas Kuipers e Ogechika Heil.

📃 Provável Escalação: Warner Hahn, Boyd Lucassen, Jay Idzes, Joris Kramer, Justin Bakker, Mats Deijl, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Ragnar Oratmangoen, Córdoba e Isac Lidberg.

O último duelo entre os dois clubes aconteceu no ano passado pela Copa da Holanda 2019/20. Naquela ocasião, o FC Utrecht bateu o Go Ahead Eagles por 4 a 1 com gols de Simon Gustafson, Adam Maher, Jean Bahebeck e Kristoffer Peterson. Nos últimos quatro encontros, o FC Utrecht venceu as quatro vezes. A última vitória das Orgulho de Ijssel foi em 2014.

Essa será a primeira vez em que Joey Kooij apitará um jogo do Go Ahead Eagles na Eredivisie. Pelo lado do FC Utrecht, ele não apitava uma partida do clube desde janeiro de 2019. Joey Kooij nunca apitou um duelo entre FC Utrecht e Go Ahead Eagles.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.