Luis Sinisterra salva Feyenoord e equipe de Roterdã bate Heracles Almelo por 2 a 1

 Luis Sinisterra salva Feyenoord e equipe de Roterdã bate Heracles Almelo por 2 a 1

Em De Kuip, o Feyenoord venceu o Heracles Almelo por um placar extremamente apertado, graças aos dois gols de Luis Sinisterra. A equipe de Roterdã saiu atrás e precisou buscar o empate e posteriormente o gol da vitória para garantir os três pontos e se firmar de vez na briga pelo título da Eredivisie 2021/22.

🏗 Com a vitória, o Feyenoord chegou aos 32 pontos e ficou um ponto atrás do líder, Ajax. O próximo compromisso do Stadionclub será contra o Fortuna Sittard, em Roterdã, jogo que antecede o duelo contra o Maccabi Haifa de Israel pela UEFA Conference League.

🦁 Já o Heracles Almelo terá um compromisso mais complicado pela frente. Os comandados de Frank Wormuth jogarão contra o SC Heerenveen, em casa. Os Heraclieden estão em 14ª lugar, quatro pontos acima do primeiro time na zona de rebaixamento.

🏗 Arne Slot fez duas mudanças na equipe titular. Alireza Jahanbakhsh e Lutsharel Geertruida voltaram ao time nas vagas de Marcus Pedersen e Jens Toornstra.

📋 Feyenoord: Ofir Marciano, Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

🦁 Frank Wormuth fez três mudanças. Noah Fadiga, Elias Sierra e Lucas Schoofs ficaram no banco de reservas para as entradas de Navajo Bakboord, Orestis Kiomourtzoglou e Sinan Bakış.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Marco Rente, Mats Knoester, Navajo Bakboord, Orestis Kiomourtzoglou, Luca de la Torre, Sinan Bakış, Kaj Sierhuis, Ismail Azzaoui e Delano Burgzorg.

🦁 0x1: Aos 15 minutos, Lutsharel Geertruida recuou errado para a sua defesa. Ismail Azzaoui brigou pela bola. Marcos Senesi tentou cortar, mas chutou em cima de Ismail Azzaoui. A bola sobrou para Sinan Bakış finalizar por baixo das pernas de Ofir Marciano.

🏗 1×1: Nos acréscimos do primeiro tempo, Orkun Kökçü achou Luis Sinisterra livre de marcação dentro da pequena área. O atacante colombiano recebeu e finalizou de primeira em direção ao gol de Janis Blaswich. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o gol do empate do Stadionclub.

🏗 2×1: O gol da vitória do Feyenoord saiu aos 70 minutos. Guus Til viu a passagem de Luis Sinisterra na esquerda e acionou o colombiano. O atacante recebeu, entrou na grande área e tocou no contrapé de Janis Blaswich para sacramentar a vitória dos Rotterdammers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *