Após péssimos resultados, Almere City FC demite Gertjan Verbeek

 Após péssimos resultados, Almere City FC demite Gertjan Verbeek

Nesta quarta-feira, o Almere City FC anunciou a demissão de Gertjan Verbeek. O experiente treinador de futebol não conseguiu fazer com que a equipe do leste da Holanda continuasse brigando pelo acesso para a Eredivisie e isso não estava agradando a diretoria dos Zwarte Schapen.

Atualmente, o Almere City FC está na 18ª colocação com apenas 13 pontos somados em 16 jogos.

“Depois de uma série de conversas intensas nos últimos dias, o Gertjan Verbeek e o conselho do clube chegaram em um entendimento de que o trabalho precisava ser interrompido, caso quiséssemos brigar por uma vaga na Eredivisie da próxima temporada” disse o Almere City FC em nota oficial no site.

Na última sexta-feira, o Almere City FC perdeu para o MVV Maastricht por 2 a 0 e esse resultado deixou a situação do experiente comandante ainda mais complicado.

Os Almeerses estão na frente apenas do TOP Oss e FC Dordrecht. Na temporada passada, o Almere City FC terminou a Keuken Kampioen Divisie em quarto colocado e brigou por uma vaga na elite do futebol holandês até as últimas rodadas.

No começo dessa temporada, Gertjan Verbeek assinou um contrato de duas temporadas com o clube do Yanmar Stadion. Antes de assinar com o Almere City FC, ele estava sem clube e trabalhava como comentarista de futebol em uma emissora holandesa. O seu último trabalho antes de assumir o Almere City FC foi na Austrália quando comandou o Adelaide United. Na Holanda, Gertjan Verbeek já trabalhou em clubes como Heracles Almelo, SC Heerenveen, Feyenoord, azs e FC Twente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *