Irfan Peljto apitará o jogo do Ajax

 Irfan Peljto apitará o jogo do Ajax

Nesta terça-feira, a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) divulgou a escala de arbitragem para o duelo entre Beşiktaş e Ajax na Turquia, pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22.

A federação colocou uma mistura de profissionais da Bósnia e Herzegovina e da Itália. Irfan Peljto da Bósnia e Herzegovina é o árbitro da partida, ele terá a ajuda de Senad Ibrisimbegović e Davor Beljo, ambos da Bósnia e Herzegovina, também. Marco Guida da Itália ficará responsável pelo VAR (Video Assistant Referee) e terá a ajuda de Daniele Doveri. Para fechar o quadro de profissionais que irá trabalhar nesse duelo, Miloš Gigovic da Bósnia e Herzegovina será o quarto árbitro.

Esse duelo será a 14ª partida de Irfan Peljto nessa temporada e o primeiro jogo dele na UEFA Champions League 2021/22. Ele nunca apitou jogos do Ajax e nem do Beşiktaş. Na Holanda, ele já apitou dois jogos da Holanda U19. Pelo lado turco, ele teve a oportunidade de apitar jogos do Fenerbahçe, Sivasspor e İstanbul Başakşehir FK, além de jogos da Turquia Sub19.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *