PEC Zwolle tentará surpreender o Feyenoord em um De Kuip vazio

 PEC Zwolle tentará surpreender o Feyenoord em um De Kuip vazio

No De Kuip vazio, o Feyenoord tentará manter a boa forma na Eredivisie. A equipe de Roterdã jogará contra o PEC Zwolle e sabe que uma vitória mantém o time firme e forte na briga pela liderança da Eredivisie.

O Stadionclub está em uma sequência de vitória muito boa, afinal de contas, já são cinco vitórias consecutivas, somando todos os jogos de todas as competições que o Feyenoord disputa nesse começo de temporada. Os comandados de Arne Slot se vencerem, continuam firmes na briga pela ponta da tabela e com um jogo a menos do que Ajax e PSV.

A expectativa é que Justin Bijlow possa ser um dos titulares. O jovem goleiro foi cortado do jogo contra a Noruega, pela seleção holandesa. Se Justin Bijlow não reunir condições de jogo, Ofir Marciano será o goleiro titular. Outro desfalque do Feyenoord é Denzel Hall que se lesionou nos treinamentos e ficará de fora por algumas semanas.

📃 Provável Escalação: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Gernot Trauner, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, João Carlos Teixeira, Orkun Kökçü, Guus Til, Alireza Jahanbakhsh, Bryan Linssen e Luis Sinisterra.

Sob o comando de Dick Schreuder, o PEC Zwolle tentará reconstruir sua história dentro da Eredivisie 2021/22, mas o começo do caminho para o novo treinador do clube do leste da Holanda não será nada fácil, afinal de contas, terá pela frente o Feyenoord, em Roterdã.

Dick Schreuder não contará com Pelle Clement e Sai van Wermeskerken, pois ambos estão se recuperando de lesões.

📃 Provável Escalação: Kostas Lamprou, Mark Pabai, Bram van Polen, Sam Kersten, Mees de Wit, Yuta Nakayama, Mustafa Saymak, Dean Huiberts, Gervane Kastaneer, Daishawn Redan e Luka Adžić.

Esse será o 46ª jogo entre os dois clubes, com 28 vitórias para o Feyenoord e 7 vitórias para o PEC Zwolle, além dos dez empates. Os Blauwvingers não conseguem vencer o Feyenoord desde 2019 e a última vitória dos Zwollenaars diante do Stadionclub em De Kuip, foi em 1987.

O árbitro da partida será Martin van den Kerkhof, ele terá a ajuda de Sander van Roekel e Stefan de Groot.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *