No Abe Lenstra Stadion, Willem II tentará se reencontrar com as vitórias

 No Abe Lenstra Stadion, Willem II tentará se reencontrar com as vitórias

No Abe Lenstra Stadion, o SC Heerenveen receberá a visita do Willem II, adversário que chegará ao sul da Holanda com uma sequência de seis jogos sem vencer.

A equipe de Johnny Jansen sabe o quão importante é esse duelo contra o Willem II e apenas a vitória interessa aos Fries que venceram pela última vez na Eredivisie no dia 2 de outubro.

Johnny Jansen não contará com Siem de Jong e Sven van Beek, ambos os jogadores seguem se recuperando de lesões. Tudo indica que Johnny Jansen coloque Ibrahim Drešević na vaga de Sven van Beek. Erwin Mulder e Paweł Bochniewicz também ficarão de fora do duelo.

📃 Provável Escalação: Xavier Mous, Milan van Ewijk, Ibrahim Drešević, Nick Bakker, Rami Kaib, Nicolas Madsen, Tibor Halilović, Joey Veerman, Anthony Musaba, Henk Veerman e Filip Stevanović.

Uma vitória diante da boa equipe do SC Heerenveen, poderá renovar a confiança do elenco Tricolores que segue em um péssimo momento dentro da competição.

Fred Grim ainda tem dúvidas se poderá contar com Pol Llonch. Caso o capitão espanhol não esteve apto para a partida, Fred Grim deverá optar por Godfried Roemeratoe. Robbin Ruiter, Freek Heerkens e Wesley Spieringhs seguem se recuperando de lesões e são desfalques.

📃 Provável Escalação: Timon Wellenreuther, Leeroy Owusu, Emil Bergström, Ulrik Jenssen, Derrick Köhn, Driess Saddiki, Max Svensson, Godfried Roemeratoe, Ché Nunnely, Kwasi Wriedt e Mats Köhlert.

Esse será o 56ª duelo entre os dois clubes. O SC Heerenveen leva uma ligeira vantagem em cima dos Tricolores. Com 22 vitórias dos Fries contra 18 dos Tricolores, o SC Heerenveen vem tendo bons resultados diante dos Tilburgers. O último encontro entre esses dois clubes terminou com vitória do Willem II por 3 a 1, no Koning Willem II Stadion.

Serdar Gözübüyük será o árbitro desse duelo. Ele terá a ajuda de Joost van Zuilen e Johan Balder como seus bandeirinhas. Serdar Gözübüyük já apitou 25 jogos do SC Heerenveen e 16 partidas do Willem II. Essa será a segunda vez na qual ele apitará o jogo entre esses dois times. Na primeira vez, o SC Heerenveen venceu em casa o Willem II por 2 a 0.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *