clomid und Sexualtrieb

No Abe Lenstra Stadion, Willem II tentará se reencontrar com as vitórias

 No Abe Lenstra Stadion, Willem II tentará se reencontrar com as vitórias

No Abe Lenstra Stadion, o SC Heerenveen receberá a visita do Willem II, adversário que chegará ao sul da Holanda com uma sequência de seis jogos sem vencer.

A equipe de Johnny Jansen sabe o quão importante é esse duelo contra o Willem II e apenas a vitória interessa aos Fries que venceram pela última vez na Eredivisie no dia 2 de outubro.

Johnny Jansen não contará com Siem de Jong e Sven van Beek, ambos os jogadores seguem se recuperando de lesões. Tudo indica que Johnny Jansen coloque Ibrahim Drešević na vaga de Sven van Beek. Erwin Mulder e Paweł Bochniewicz também ficarão de fora do duelo.

📃 Provável Escalação: Xavier Mous, Milan van Ewijk, Ibrahim Drešević, Nick Bakker, Rami Kaib, Nicolas Madsen, Tibor Halilović, Joey Veerman, Anthony Musaba, Henk Veerman e Filip Stevanović.

Uma vitória diante da boa equipe do SC Heerenveen, poderá renovar a confiança do elenco Tricolores que segue em um péssimo momento dentro da competição.

Fred Grim ainda tem dúvidas se poderá contar com Pol Llonch. Caso o capitão espanhol não esteve apto para a partida, Fred Grim deverá optar por Godfried Roemeratoe. Robbin Ruiter, Freek Heerkens e Wesley Spieringhs seguem se recuperando de lesões e são desfalques.

📃 Provável Escalação: Timon Wellenreuther, Leeroy Owusu, Emil Bergström, Ulrik Jenssen, Derrick Köhn, Driess Saddiki, Max Svensson, Godfried Roemeratoe, Ché Nunnely, Kwasi Wriedt e Mats Köhlert.

Esse será o 56ª duelo entre os dois clubes. O SC Heerenveen leva uma ligeira vantagem em cima dos Tricolores. Com 22 vitórias dos Fries contra 18 dos Tricolores, o SC Heerenveen vem tendo bons resultados diante dos Tilburgers. O último encontro entre esses dois clubes terminou com vitória do Willem II por 3 a 1, no Koning Willem II Stadion.

Serdar Gözübüyük será o árbitro desse duelo. Ele terá a ajuda de Joost van Zuilen e Johan Balder como seus bandeirinhas. Serdar Gözübüyük já apitou 25 jogos do SC Heerenveen e 16 partidas do Willem II. Essa será a segunda vez na qual ele apitará o jogo entre esses dois times. Na primeira vez, o SC Heerenveen venceu em casa o Willem II por 2 a 0.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.