No norte da Holanda, SC Cambuur e FC Utrecht fecham a 13ª rodada da Eredivisie

 No norte da Holanda, SC Cambuur e FC Utrecht fecham a 13ª rodada da Eredivisie

No Cambuur Stadion, SC Cambuur e FC Utrecht fecham a 13ª rodada da Eredivisie 2021/22. Os The Yellow-Blues querem continuar surpreendendo seus adversários e a equipe da vez é o FC Utrecht de René Hake.

Com três vitórias nos últimos três jogos, Henk de Jong quer continuar subindo na tabela de classificação da Eredivisie, afinal de contas, quanto mais longe da zona de rebaixamento, melhor.

Marco Tol deverá ficar de fora desse jogo, enquanto Robin Maulun é dúvida para a partida.

📃 Provável Escalação: Sonny Stevens, Doke Schmidt, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Alex Bangura, Jamie Jacobs, Robin Maulun, Mees Hoedemakers, David Sambissa, Roberts Uldriķis e Issa Kallon.

Após perder para o Vitesse na rodada passada, os Utregs querem voltar a vencer na Eredivisie e enfrentar uma das sensações do torneio será um bom desafio para René Hake e seus comandados.

O período de jogos das seleções foi fundamental para o FC Utrecht começar a esvaziar seu departamento médico. Mike van der Hoorn volta a ser uma opção na defesa após ter sofrido uma lesão na cabeça. Simon Gustafson também retornará ao time. Adam Maher (suspenso), Tommy St. Jago (lesão), Christopher Mamengi (lesão) e Sylian Mokono (lesão) estão fora do duelo.

📃 Provável Escalação: Maarten Paes, Hidde ter Avest, Mike van der Hoorn, Mark van der Maarel, Arthur Zagre, tr08, Bart Ramselaar, Quinten Timber, Mimoun Mahi, Anastasios Douvikas e Remco Balk.

Esse será apenas o 17ª jogo entre ambos os times. É um confronto extremamente equilibrado, com seis vitórias para cada lado e quatro empates. O último jogo entre os dois clubes foi na TOTO KNVB Beker da temporada 2016/17 e terminou com classificação do SC Cambuur nos pênaltis.

Dennis Higler é o árbitro dessa partida. Ele terá a ajuda de Erwin Zeinstra e Mario Diks. Essa será a segunda vez em que Dennis Higler apitará um jogo entre Leeuwarders e Utregs. Na primeira oportunidade, o SC Cambuur venceu por 3 a 1 e o jogo também aconteceu no Cambuur Stadion.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *