NEC Nijmegen busca complicar a vida do AZ Alkmaar no AFAS Stadion

 NEC Nijmegen busca complicar a vida do AZ Alkmaar no AFAS Stadion

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar terá mais uma oportunidade de voltar a somar pontos e deixar a segunda metade da tabela de classificação. O duelo entre AZ Alkmaar e NEC Nijmegen marca o terceiro jogo da 13ª rodada da Eredivisie 2021/22.

Após perder para o Feyenoord antes da parada para data FIFA, Pascal Jansen e seus comandados sabem do tamanho da responsabilidade que possuem diante do NEC Nijmegen. Os Cheeseheads precisam somar três pontos para voltar a ficar entre os dez mais bem classificados da Eredivisie.

Pascal Jansen não terá problemas para escalar a equipe titular que jogará diante do NEC Nijmegen.

📃 Provável Escalação: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Jordy Clasie, Albert Guðmundsson, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

A equipe de Rogier Meijer vem realizando um excelente começo de temporada. O clube conseguiu figurar entre os dez mais bem classificados da Eredivisie e segue longe da zona de rebaixamento. Na rodada passada, a equipe empatou em casa diante do SC Heerenveen.

Rogier Meijer terá a ausência de uma das suas principais peças, Elayis Tavşan. O jogador segue se recuperando de uma lesão que sofreu contra o SC Heerenveen. O atacante marcou quatro gols nos últimos quatro jogos com a camisa do NEC Nijmegen. Por outro lado, Rogier Meijer contará com Mikkel Duelund.

📃 Provável Escalação: Mattijs Branderhorst, Bart van Rooij, Iván Márquez, Cas Odenthal, Souffian el Karouani, Edgar Barreto, Lasse Schöne, Jordy Bruijn, Jonathan Okita, Ali Akman e Magnus Mattsson.

Esse será o jogo de número 69 entre os dois clubes, com 28 vitórias para o AZ Alkmaar contra 16 do NEC Nijmegen e 24 empates. O último jogo entre os dois clubes foi em maio de 2017 e terminou com vitória do NEC Nijmegen por 2 a 1.

Jeroen Manschot é o árbitro do duelo entre Nijmegenaren e Alkmaarders. Ele terá a ajuda de Dyon Fikkert e Nils van Kampen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *