Em busca de fugir da parte de baixo da tabela, Heracles Almelo e Fortuna Sittard se encontram no Erve Asito

 Em busca de fugir da parte de baixo da tabela, Heracles Almelo e Fortuna Sittard se encontram no Erve Asito

No Erve Asito, Heraclieden e Fortunezen encerram o dia de jogos da Eredivisie. Um duelo que possui poucos confrontos entre os dois clubes.

Com a missão de somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento e consequentemente brigar por algo maior na temporada, os comandados de Frank Wormuth vieram de uma derrota para o FC Twente no clássico de Overijssel.

Frank Wormuth terá uma grande baixa em seu time principal, afinal de contas, Rai Vloet se envolveu em um acidente fatal e segue fora do time. Para a sua vaga, tudo indica que Ismail Azzaoui será o substituto de Rai Vloet.

📃 Provável Escalação: Janis Blaswich, Noah Fadiga, Marco Rente, Mats Knoester, Ruben Roosken, Luca de la Torre, Ismail Azzaoui, Orestis Kiomourtzoglou, Bilal Başaçıkoğlu, Kaj Sierhuis e Delano Burgzorg.

Os comandados de Sjors Ultee entendem que precisam somar pontos para sair da zona de rebaixamento e enfrentar o Heracles Almelo no Erve Asito não é uma missão fácil para eles.

Sjors Ultee terá os retornos de Mickaël Tirpan e Roel Janssen, ambos estavam se recuperando de lesões. O treinador dos Fortunezen também poderá contar com a mais recente contratação de Andreas Samaris.

📃 Provável Escalação: Yanick van Osch, Mickaël Tirpan, Martin Angha, Roel Janssen, George Cox, Zian Flemming, Ben Rienstra, Tesfaldet Tekie, Arianit Ferati, Tijjani Noslin e Mats Seuntjens.

Esse será o jogo de número 11 entre as duas equipes. O Heracles Almelo leva uma pequena vantagem com cinco vitórias contra quatro do Fortuna Sittard e um empate. O último duelo entre os dois clubes aconteceu em janeiro desse ano terminando com vitória do Heracles Almelo por 1 a 0 no Fortuna Sittard Stadion.

Danny Makkelie será o árbitro dessa partida. Ele terá a ajuda de Hessel Steegstra e Jan de Vries como seus assistentes. Essa será o 17ª jogo em que Danny Makkelie trabalhará nessa temporada. O experiente árbitro holandês já apitou cinco jogos de UEFA Champions League, dez partidas da Eredivisie e apenas um duelo da Keuken Kampioen Divisie.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *