Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong reconhecem papel de Louis van Gaal

 Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong reconhecem papel de Louis van Gaal

Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong ficaram muito felizes com a passagem para a Copa do Mundo após a vitória diante da Noruega por 2 a 0. Após o jogo, Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong expressaram sua gratidão pelo papel que Louis van Gaal vem desempenhando na seleção.

“Muito foi escrito durante esses dias que antecederam o jogo contra a Noruega. A nossa imagem diante todos estava bem machucada. Nós simplesmente deixamos Montenegro empatar um jogo que estava praticamente ganho para o nosso time. Não jogamos o melhor que sabemos hoje, contra a Noruega, mas fizemos o suficiente, sem erros, sem dá chances ao adversário. Nós garantimos a nossa vitória e estamos no Catar” disse Matthijs de Ligt.

Desde que Louis van Gaal chegou para ser o treinador da Holanda, Matthijs de Ligt perdeu o espaço de titular para Stefan de Vrij. O jogo contra a Noruega, foi apenas o segundo jogo de Matthijs de Ligt como titular da Holanda sob o comando de Louis van Gaal.

“Eu procuro ser um jogador de equipe e se o treinador entender que preciso ficar no banco de reservas, irei entender a apoiar meus companheiros. Continuo dando o meu melhor para estar nessa seleção” disse Matthijs de Ligt.

“Estou feliz que o treinador não apenas sobreviveu à sua queda, mas também esteve aqui conosco. Eu entendo que ele deve estar sentindo diversas dores e precisou fazer um esforço grande para vim, mas estamos felizes que ele esteve aqui conosco. Nós começamos algo junto e temos muito respeito por ele. Louis van Gaal está se saindo muito bem, basta apenas olhar onde estávamos e onde chegamos” disse Matthijs de Ligt.

Frenkie de Jong liderou as festividades no vestiário depois do jogo.

“Normalmente sou o mais calma do elenco, mas se você for para a Copa do Mundo, você tem que fazer uma festa. Todos nós estávamos muito nervosos, o pior passava pela nossa cabeça e não queríamos repetir o filme e deixar a nossa seleção fora de mais uma Copa do Mundo” disse o volante do FC Barcelona, Frenkie de Jong.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *