Louis van Gaal comemora com jogadores da Holanda no vestiário

 Louis van Gaal comemora com jogadores da Holanda no vestiário

Após garantir a vaga na Copa do Mundo de 2022, Louis van Gaal se juntou aos jogadores da Holanda no vestiário do estádio do Feyenoord e comemorou a classificação com os atletas.

“Nós atingimos o nosso primeiro objetivo e chegou o momento de comemorarmos. Todos os jogadores vão se reapresentar para seus clubes em breve, então o momento de comemorarmos é agora” disse Louis van Gaal em sua cadeira de rodas.

O treinador de 70 anos esteve no camarote do De Kuip, onde acompanhou toda a partida. Para evitar as dores, ele preferiu ficar no camarote, passando as instruções para Henk Fraser e Danny Blind por telefone.

“Nós bebemos champanhe. Memphis Depay fez um belo discurso após seu jogo de número 75 com a Holanda” comentou Louis van Gaal.

Além de atingir a marca de 75 jogos com a camisa da Holanda, Memphis Depay também marcou o segundo gol da Holanda na partida, seu 38ª gol pela seleção.

Louis van Gaal não poderia comemorar os gols de Steven Bergwijn e Memphis Depay de forma mais contundente.

“Se eu me mexer dói. Não tinha condições físicas de comemorar os dois gols. É uma dor insuportável. Estou aqui a base de diversos remédios para aliviar as dores. Agora, irei para casa para começar o processo de recuperação e voltar a andar o mais rápido possível” falou Louis van Gaal.

A famosa música “Viva Hollandia” de Wolter Kroes foi tocada nos autofalantes do estádio do Feyenoord. Todos os jogadores e membros da comissão técnica dançaram e beberam alegremente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *