Louis van Gaal feliz com a decisão de Justin Bijlow

 Louis van Gaal feliz com a decisão de Justin Bijlow

O treinador da seleção, Louis van Gaal, elogiou Justin Bijlow. O goleiro do Feyenoord precisou deixar a delegação holandesa para retornar ao seu clube e começar um tratamento para se recuperar de uma lesão. O arqueiro não teve condições de ajudar a Holanda diante do jogo decisivo contra a Noruega.

“Ele já teve alguns problemas antes do duelo contra Montenegro, mas decidiu jogar mesmo assim” disse Louis van Gaal, na coletiva de imprensa.

“Sempre conversou com o departamento médico e com meus jogadores que preciso saber com 24 horas de antecedência se o atleta tem condições de jogo ou não. Justin Bijlow foi corajoso e disse que realmente não estava mais aguentando e precisava tratar essas dores. Eu achei sensato a decisão dele e ele sabe que ele continuará sendo um dos nossos goleiros nas próximas convocações” comentou Louis van Gaal.

Louis van Gaal escolheu Jasper Cillessen para ser o goleiro da Holanda diante da Noruega. O arqueiro do Valencia não sofreu gol contra os noruegueses e nem mesmo foi exigido.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *