Watford paga seis milhões de euros para tirar Maduka Okoye do Sparta Rotterdam

 Watford paga seis milhões de euros para tirar Maduka Okoye do Sparta Rotterdam

Nesta segunda-feira, o Sparta Rotterdam anunciou a venda de Maduka Okoye para o Watford da Inglaterra, clube que disputa a segunda divisão inglesa. Os Gladiadores Alvirrubros irão receber cerca de 6 milhões de euros para liberar o goleiro nigeriano.

Com apenas 22 anos, Maduka Okoye assina por cinco temporadas e meia com o Watford. O contrato dele passará a ser válido a partir de 1ª de janeiro de 2022, mas ele ficará emprestado ao Sparta Rotterdam até o final dessa temporada.

Na Nigéria, ele já vestiu a camisa do seu país em treze oportunidades. Nesta temporada, ele já jogou doze partidas pelo Sparta Rotterdam na Eredivisie e sofreu 19 gols. Vale lembrar que ele passou pelas categorias de base do Bayer 04 Leverkusen.

No início dessa temporada, Maduka Okoye foi especulado fortemente com a camisa do AZ Alkmaar. O clube de Alkmaar estava perdendo Marco Bizot para o futebol francês e via a contratação de Maduka Okoye com bons olhos, mas o Sparta Rotterdam resolveu renovar o contrato do goleiro, pois não estava disposto a liberar o goleiro.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *