Holanda perde Justin Bijlow para duelo decisivo contra a Noruega

 Holanda perde Justin Bijlow para duelo decisivo contra a Noruega

O jogo mais importante da Holanda em 2021 se aproxima e além de todos os problemas que Louis van Gaal precisará administrar, ele terá mais um para esse duelo de terça-feira, contra os noruegueses.

O goleiro do Feyenoord, Justin Bijlow precisou abandonar a delegação holandesa, por motivos ainda desconhecidos. A KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) não revelou o verdadeiro problema que o goleiro do Feyenoord enfrentou nesses dias para precisar deixar a seleção.

O fato é que Justin Bijlow é um goleiro que sofre com problemas de lesões recorrentes. Quando ele começa a ganhar uma sequência de jogos, uma lesão aparece para atrapalhar tudo, foi exatamente assim que ele perdeu uma vaga entre os três goleiros para disputar a Eurocopa com a Holanda, nesse ano.

Para a vaga de Justin Bijlow, Tim Krul foi convocado por Louis van Gaal. O goleiro do Norwich City já tinha pedido para não ser convocado, pois queria se concentrar mais na campanha do Norwich City na Premier League, mas devidos a tantos problemas de lesões com os goleiros, Louis van Gaal precisou recorrer ao experiente goleiro holandês, Tim Krul.

O jogo contra a Noruega acontecerá no De Kuip e apenas um empate já garante a Holanda na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *