Ajax tropeça em casa diante do Go Ahead Eagles

 Ajax tropeça em casa diante do Go Ahead Eagles

Na Johan Cruijff Arena, o Ajax tropeçou dentro de casa diante do Go Ahead Eagles. O empate em 0 a 0, trouxe PSV e Feyenoord para a briga, novamente, pelo título da Eredivisie.

❌ Com o empate, o Ajax retomou a liderança da Eredivisie com 27 pontos, a mesma quantidade de pontos que o PSV. Vale lembrar que o Feyenoord pode se tornar líder da competição caso ganhe seu compromisso que ainda terá que disputar em dezembro. O próximo jogo dos Ajacieden será contra o RKC Waalwijk.

🦅 Já o Go Ahead Eagles receberá o FC Groningen em casa na próxima rodada. Com o empate, o Go Ahead Eagles segue na décima colocação com 17 pontos, longe da zona de rebaixamento.

❌ Davy Klaassen e Mohammed Kudus receberam uma oportunidade no meio de campo do Ajax nas vagas de Steven Berghuis e Ryan Gravenberch. Vale lembrar que Remko Pasveer terá a chance de se reencontrar com seu antigo clube.

📋 Ajax: Remko Pasveer, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Lisandro Martínez, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Mohammed Kudus, Dušan Tadić, Antony e Sébastien Haller.

🦅 Pelo lado das Águias, Kees van Wonderen fez apenas uma mexida. Mats Deijl entrou na vaga de Marc Cardona.

📋 Go Ahead Eagles: Warner Hahn, Boyd Lucassen, Gerrit Nauber, Joris Kramer, Bas Kuipers, Mats Deijl, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Giannis Botos, Ragnar Oratmangoen e Córdoba.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *