FC Utrecht tentará surpreender o Vitesse no GelreDome

 FC Utrecht tentará surpreender o Vitesse no GelreDome

No GelreDome, Vitesse e FC Utrecht se enfrentam em um duelo extremamente equilibrado.

Após a derrota para o Tottenham Hotspur FC na Inglaterra, Thomas Letsch gostou do que viu em Londres e espera que o time alie o bom futebol ao resultado.

Oussama Darfalou parece ser a única dúvida de Thomas Letsch para o confronto contra o FC Utrecht.

📃 Provável Escalação: Markus Schubert, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Jacob Rasmussen, Eli Dasa, Matúš Bero, Sondre Tronstad, Maximilian Wittek, Yann Gboho, Thomas Buitink e Loïs Openda.

Com diversos problemas para escalar seu time, principalmente sua defesa, René Hake sabe que um resultado positivo diante do Vitesse é quase que impossível, mas chegará no leste da Holanda em busca de trazer algum ponto na bagagem.

René Hake terá que mexer na sua defesa quase que por completo. Mike van der Hoorn segue se recuperando de uma lesão na cabeça e Mark van der Maarel está suspenso. Diante disso, Hidde ter Avest e Benaissa Benamar deverão ser titulares. Além desses já citados, René Hake não contará com Simon Gustafson, Tommy St. Jago, Christopher Mamengi e Sylian Mokono.

📃 Provável Escalação: Maarten Paes, Hidde ter Avest, Benaissa Benamar, Willem Janssen, Django Warmerdam, Adam Maher, Bart Ramselaar, Quinten Timber, Moussa Sylla, Anastasios Douvikas e Othmane Boussaid.

Esse será o jogo de número 78 entre as duas equipes e o Vitesse leva boa vantagem com 37 vitórias contra 24 vitórias do FC Utrecht e 17 empates. A última vez em que o FC Utrecht bateu os Vitas no GelreDome foi em 2019. No último confronto entre os dois clubes, o Vitesse venceu o FC Utrecht por 3 a 1 no Galgenwaard.

Thomas Letsch jogará pela terceira vez contra o FC Utrecht e René Hake jogará pela sétima vez contra o Vitesse. Para o treinador alemão, o retrospecto é muito favorável, afinal de contas, nos dois jogos que disputou, ele venceu duas vezes dos Utregs. Já a situação não é tão boa para René Hake. Nos seis jogos, foram quatro derrotas, uma vitória e um empate. No confronto direto entre os dois treinadores, Thomas Letsch leva vantagem com duas vitórias em dois jogos.

Jochem Kamphuis é o árbitro da partida entre Vitas e Utregs. Ele terá a ajuda de Hessel Steegstra e Jan de Vries como seus assistentes. Jochem Kamphuis já apitou 22 jogos do Vitesse e 24 partidas do FC Utrecht. Na temporada 2017/18, Jochem Kamphuis apitou a vitória do Vitesse por 3 a 2 na Copa da Holanda, diante do FC Utrecht. O último trabalho de Jochem Kamphuis em jogos do Vitesse e FC Utrecht, foi na vitória do Vitesse por 2 a 1 em cima do RKC Waalwijk na Eredivisie 2021/22 e vitória do FC Utrecht, também por 2 a 1, diante do SC Heerenveen, na Eredivisie 2021/22.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *