Em duelo dos belos gols, Vitesse bate FC Utrecht por 2 a 1

 Em duelo dos belos gols, Vitesse bate FC Utrecht por 2 a 1

No duelo entre Vitesse e FC Utrecht, tivemos dois belos gols de Riechedly Bazoer e Arthur Zagre, mas Nikolai Baden Frederiksen fez para o Vitesse e garantiu a vitória dos donos da casa por 2 a 1.

💛 Com a vitória, o Vitesse chegou aos 22 pontos na quinta colocação. O próximo jogo dos Vitas será contra o PSV, no Philips Stadion.

🌿 Já o FC Utrecht terá um compromisso menos complicado, afinal de contas, jogará contra o SC Cambuur em casa. Os Utregs estão com 23 pontos, na quarta colocação.

💛 Loïs Openda voltou ao time titular na vaga de Yann Gboho. Vale destacar que Riechedly Bazoer reencontraria o FC Utrecht, clube no qual ele já defendeu na Holanda.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Loïs Openda, Nikolai Baden Frederiksen e Thomas Buitink.

🌿 René Hake fez três mudanças na equipe titular. Hidde ter Avest, Benaissa Benamar e Sander van de Streek foram titulares nas vagas de Mark van der Maarel, Mike van der Hoorn e Anastasios Douvikas. Pelo lado dos Utregs, Sander van de Streek e Othmane Boussaid reencontraram o Vitesse, clube no qual ambos defenderam no passada.

📋 FC Utrecht: Maarten Paes, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Benaissa Benamar, Django Warmerdam, Adam Maher, Sander van de Streek, Bart Ramselaar, Othmane Boussaid, Quinten Timber e Moussa Sylla.

💛 1×0: Com menos de sete minutos de bola rolando, o Vitesse abriu a contagem no GelreDome. Willem Janssen recuou mal para Maarten Paes. Nikolai Baden Frederiksen foi mais esperto e interceptou o passe do capitão e zagueiro do FC Utrecht. Ele tirou Maarten Paes da jogada e estufou as redes dos Utregs.

💛 2×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, Riechedly Bazoer acertou um belo chute do meio de campo, pegando Maarten Paes completamente de surpresa.

🌿 2×1: Aos 77 minutos, o FC Utrecht fez um gol parecido com o segundo gol do Vitesse. Arthur Zagre tentou lançar a bola para a grande área, mas ela foi em direção ao gol defendido por Markus Schubert. O goleiro estava completamente livre para defender, mas a bola passou por suas mãos e morreu no fundo das redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *