Bruma marca duas vezes e PSV vence Fortuna Sittard por 4 a 1

 Bruma marca duas vezes e PSV vence Fortuna Sittard por 4 a 1

No sul da Holanda, o Fortuna Sittard não teve forças para segurar o PSV e perdeu em casa por 4 a 1. Bruma (2x), Ibrahim Sangaré e Ritsu Doan marcaram os gols do PSV, enquanto André Ramalho marcou um gol contra e diminuiu a desvantagem dos Fortunezen.

🔰 Com a derrota, o Fortuna Sittard continua na zona de rebaixamento com nove pontos somados e caiu uma posição, ficando na 17ª colocação. O próximo jogo dos Fortunezen será contra o Heracles Almelo no Erve Asito.

💡 Já o PSV terá o Vitesse no Philips Stadion para o duelo da 13ª rodada da Eredivisie 2021/22. A equipe de Eindhoven termina a partida em primeiro lugar e espera o resultado do jogo entre Ajax e Go Ahead Eagles para saber se continuará nessa posição.

🔰 Sjors Ultee fez duas mudanças na equipe titular em relação ao jogo contra o Go Ahead Eagles. Nigel Lonwijk e George Cox voltaram ao time nas vagas de Arianit Ferati e Emil Hansson.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Ivo Pinto, Nigel Lonwijk, George Cox, Deroy Duarte, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Ben Rienstra, Ryan Johansson e Zian Flemming.

💡 Pelo lado do PSV, Roger Schmidt precisou colocar Mauro Júnior na vaga do lesionado Yorbe Vertessen.

📋 PSV: Joël Drommel, Jordan Teze, André Ramalho, Olivier Boscagli, Phillipp Mwene, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Erick Gutiérrez, Mauro Júnior, Eran Zahavi e Carlos Vinícius.

💡 0x1: Aos 37 minutos, em rápido contra-ataque, Ritsu Doan tabelou com Eran Zahavi. O japonês recebeu a bola dentro da grande área e saiu de frente para Yanick van Osch. O meia não teve dificuldade para finalizar rasteiro e abrir a contagem no Fortuna Sittard Stadion.

💡 0x2: Em um lançamento sensacional de André Ramalho para Bruma, o atacante português recebeu a bola nas costas da defesa do Fortuna Sittard e em velocidade ficou de frente com Yanick van Osch. Bruma precisou de apenas um toque na bola para tirar qualquer possibilidade de defesa.

💡 0x3: Aos 72 minutos, o contra-ataque foi puxado por Ibrahim Sangaré. O volante carregou a bola até próximo da entrada da grande área e tocou para Bruma na esquerda. O atacante viu a passagem de Marco van Ginkel em suas costas. O meia recebeu e tocou rasteiro para a pequena área. Carlos Vinícius tentou dominar, mas acabou ajeitando para Ibrahim Sangaré finalizar no canto superior de Yanick van Osch.

🔰 1×3: Aos 76 minutos, Mats Seuntjens fez um belo lançamento para Tijjani Noslin que entrou no meio da defesa do PSV e saiu de frente para Joël Drommel. O atacante tirou Joël Drommel da jogada e mesmo sem ângulo finalizou na trave. A bola bateu nos pés de André Ramalho e entrou no fundo das redes dos Boeren.

💡 1×4: O gol que sacramentou a vitória do PSV saiu aos 85 minutos. Em boa troca de passes entre Carlos Vinícius e Bruma, o atacante português recebeu dentro da grande área e finalizou no canto esquerdo de Yanick van Osch.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *