Cyriel Dessers salva Feyenoord que vence AZ Alkmaar por 1 a 0

 Cyriel Dessers salva Feyenoord que vence AZ Alkmaar por 1 a 0

No De Kuip, em Roterdã, o Feyenoord venceu o AZ Alkmaar por 1 a 0, graças a um gol de Cyriel Dessers, nos minutos finais da partida.

🏗 Com a vitória, o Feyenoord continua vivo na briga pelo título e caso o Ajax não vença seu compromisso com o Go Ahead Eagles, a equipe de Roterdã dependerá das próprias forças para assumir a liderança nas próximas rodadas. O Stadionclub está com 25 pontos na terceira colocação e um jogo a menos. O próximo duelo dos comandados de Arne Slot será contra o PEC Zwolle, no MAC³PARK stadion.

🧀 Já o AZ Alkmaar receberá em casa o NEC Nijmegen, na próxima rodada da Eredivisie. A equipe de Pascal Jansen está na 15ª colocação com 15 pontos e um jogo a menos.

🏗 Arne Slot optou por Marcus Pedersen na vaga de Lutsharel Geertruida, na lateral direita. De resto, ele manteve o mesmo time titular que venceu o 1. FC Union Berlin na Alemanha.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra e Bryan Linssen.

🧀 Por outro lado, Pascal Jansen conseguiu manter o mesmo time titular que venceu o Cluj da Romênia pela UEFA Conference League.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

🏗 1×0: Nos minutos finais do jogo, o Feyenoord achou o gol da vitória. Alireza Jahanbakhsh ligou Reiss Nelson que em rápido contra-ataque tocou para Cyriel Dessers. O atacante entrou na grande área e mesmo marcado, finalizou rasteiro, colocando no canto esquerdo de Peter Vindahl Jensen. O goleiro do AZ Alkmaar nem se mexeu para tentar evitar o gol dos donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *