PEC Zwolle e SC Cambuur se reencontram após seis anos

 PEC Zwolle e SC Cambuur se reencontram após seis anos

Após cinco anos, PEC Zwolle e SC Cambuur se reencontram para disputar uma partida oficial. O jogo acontecerá no MAC³PARK Stadion, local onde o SC Cambuur nunca conseguiu vencer os Blauwvingers.

Desde que chegou na Eredivisie, o PEC Zwolle vive uma das suas piores fases. O time comandado por Art Langeler segue na última colocação com apenas quatro pontos somados. Uma vitória diante de um concorrente por uma vaga na Eredivisie será fundamental para os Blauwvingers conseguiram continuar sonhando com a permanência na elite do futebol nacional.

As chances são grandes de que Kenneth Paal retorne para a lateral esquerda do PEC Zwolle. Art Langeler continuará sem contar com jogadores como Pelle Clement, Sai van Wermeskerken e Yuta Nakayama, pois todos seguem se recuperando de lesões.

Esse jogo poderia ser especial para Sai van Wermeskerken, afinal de contas, ele já vestiu a camisa do SC Cambuur.

📃 Provável Escalação: Kostas Lamprou, Mark Pabai, Bram van Polen, Sam Kersten, Kenneth Paal, Rico Strieder, Mustafa Saymak, Dean Huiberts, Gervane Kastaneer, Håkon Gangstad e Mees de Wit.

Em sua primeira temporada após conquistar o acesso da Keuken Kampioen Divisie para a Eredivisie, os The Yellow-Blues não poderiam ter melhor começo de temporada possível. Os comandados de Henk de Jong estão a seis pontos da zona de rebaixamento.

Tudo indica que Henk de Jong manterá o mesmo time titular que venceu o RKC Waalwijk na última rodada. David Sambissa segue recebendo oportunidades no time titular, mesmo Michael Breij voltando a ser uma opção para o treinador dos The Yellow-Blues. No ataque, Roberts Uldrikis parece ter vencido a disputa no ataque com Tom Boere.

📃 Provável Escalação: Sonny Stevens, Doke Schmidt, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Alex Bangura, Jamie Jacobs, Robin Maulun, Mees Hoedemakers, David Sambissa, Jarchinio Antonia e Issa Kallon.

Esse será o jogo de número 24 entre os dois clubes. O PEC Zwolle está com 13 vitórias contra apenas seis do SC Cambuur e quatro empates. Os The Yellow-Blues querem visitar o PEC Zwolle para tentar ganhar pela primeira vez na história. O último encontro entre os dois clubes aconteceu em fevereiro de 2016 e naquela ocasião, o SC Cambuur venceu o duelo por 1 a 0, graças ao gol de Jack Byrne.

Sander van der Eijk será o árbitro da partida entre PEC Zwolle e SC Cambuur. Ele já apitou um duelo do PEC Zwolle nessa temporada e foi justamente a derrota para o NEC Nijmegen por 2 a 0. Além disso, Sander van der Eijk já apitou outros três jogos do PEC Zwolle. Em relação ao SC Cambuur, Sander van der Eijk apitou onze jogos do clube do norte da Holanda.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *