Frank Wormuth lamenta derrota para o FC Twente

 Frank Wormuth lamenta derrota para o FC Twente

Desde que Frank Wormuth assumiu o comando técnico do Heracles Almelo, a equipe do leste da Holanda não tinha perdido um Overijsselderby para o FC Twente. Nesta sexta-feira, para mais de 30 mil torcedores presentes no De Grolsch Veste, os Tukkers conseguiram superar essa marca e bateram os Heraclieden por 1 a 0.

“Nós tínhamos um plano de jogo muito parecido com que desenhamos para a partida contra o Ajax e no primeiro tempo, simplesmente não colocamos em prática tudo que tínhamos alinhado. Nós dormimos no primeiro tempo. Não dividimos as bolas, não entramos com vontade de ganhar e isso ficou claro em cada bola que o FC Twente disputava. Claro que entendo a emoção dos nossos jogadores, sei que é difeernte quando você encara um time que recebe tanto apoio, mas precisamos passar por esses obstáculos” disse Frank Wormuth.

O Heracles Almelo somou apenas um ponto em cinco jogos disputados fora do Erve Asito e isso preocupa Frank Wormuth.

“Alguns dos nossos jogadores se sentem melhores jogando em casa do que fora. Eles tentam melhorar, mas infelizmente não funciona” comentou Frank Wormuth.

Será que o melhor seria esquecer essa partida e começar a focar no futuro?

“Não! De forma alguma. Vamos avaliar e entender o que erramos, onde erramos e quando erramos. Precisamos aprender com essas derrotas. Não podemos fechar os olhos para os nossos erros” finalizou Frank Wormuth.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *